Connect with us

TV

Edu Guedes fora da Band: Saiba quando vai acontecer

Published

on

Edu Guedes (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Edu Guedes está de saída da Band. O apresentador comanda o The Chef nas manhãs da emissora, mas não consegue atingir a audiência necessária para os planos dos executivos do canal. Guedes já tem um substituto definido: Joel Datena.

+ SBT tenta salvar o Chega Mais e promove mudanças

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o fim do programa matinal acontecerá em junho, mas ninguém quando do mês, se no início, no meio ou no fim. Por lá, segue todo o mistério sobre o fim do contrato.

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

Algumas informações dão conta de um acerto entre Edu Guedes e a RedeTV. As novas manhãs da emissora de Osasco devem acontecer com o renomado chef de cozinha. Se for, essa será a segunda passagem do apresentador pelo canal de Amilcare Dallevo Jr.

Advertisement

Aliás, Edu Guedes entregou Faustão na Band:

“Eu queria fazer, primeiro, um agradecimento porque o Faustão desde que estreou o programa falou algumas vezes de mim. Eu confesso que, no ano passado, que até por uma questão técnica, pra não entrar em polêmica, porque ele não estava trabalhando oficialmente na Band, eu me poupei de falar algumas coisas”, disse Edu Guedes.

+ Então, Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

“Para mim ele é um cara muito, muito especial”, acrescentou o apresentador, relembrando da época em que conheceu Faustão, afirmando que o comunicador entrou em sua vida antes mesmo de fazer todo o sucesso na televisão.

+ Raul Gazolla relembra “fora” de Juliana Paes: “Fico com você com uma condição”

“Pra mim é o maior apresentador que a gente tem”, pontuou. “Dizer o quanto ele é carinhoso com todas as pessoas e generoso acima de tudo, a gente sabe de inúmeras histórias, ele se poupa [de contar o que faz]”, seguiu falando Edu.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *