Connect with us

TV

Eliana na Globo, Edu Guedes na RedeTV e Márcio Garcia na Record: O que pode acontecer na TV

Published

on

(Créditos: Reprodução/Montagem)

Muitas coisas estão acontecendo na TV aberta, com demissões, estreias de novos programas e troca-troca. Já foi anunciada a saída de Eliana do SBT a partir de junho, mas a loira ainda não pronunciou oficialmente, já que espera a data se aproximar.

+ Então, Leão Lobo revela verdadeira fama de Marcão do Povo no SBT

Assim sendo, dizem que Eliana já estaria acertada com a TV Globo. Um caminho natural para a loira, que primeiro se integraria nos canais do Grupo Globosat para só depois pintar na telinha da “plim plim”. Mas nada de domingos para ela, que deve ter um programa semanal, mas em outro dia.

+ Enfim, o fim do Programa Silvio Santos no SBT em 2024?

Além de Eliana, Edu Guedes está de saída da Band e já tem destino certo: a RedeTV. O apresentador, que comanda há quase quatro anos o The Chef na emissora do Morumbi, estaria acertado com Amilcare Dallevo Jr e Marcelo de Carvalho para assumir as manhãs, como já aconteceu na década passada.

Advertisement

+ SBT trabalha forte e busca novo nome para integrar telejornal

Outra novidade é o interesse da direção da Record no apresentador Márcio Garcia, que ainda tem contrato com a TV Globo até o início do segundo semestre do ano. O canal dos bispos sonha em contar com o profissional nas tardes de domingo, possivelmente no lugar de Rodrigo Faro, que não sabe mais o que é ter boa audiência.

Aliás, salário de Eliana no SBT:

De acordo com informações do colunista Thiago Rocha, do programa Mulheres, a profissional ganha muito bem mensalmente. Aliás, a loira não teve do que reclamar nos últimos anos, já que sempre manteve o seu prestígio e credibilidade.

+ Ronnie Von saiu da RedeTV? Emissora toma decisão definitiva

Assim sendo, circula a informação de que Eliana fature entre 600 e 800 mil reais por mês só de salário no SBT, sem contar com as ações de merchandising e outros peças publicitárias, fora da emissora dos Abravanel. Vai sair do canal de bolso cheio!

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *