Connect with us

TV

Eliana rejeita assumir manhãs na Globo após anunciar saída do SBT

Published

on

Eliana na Globo (Foto: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Eliana pegou todo mundo de surpresa ao anunciar que não fará mais parte do SBT a partir de junho desse ano. A apresentadora já tem seu novo destino garantido: a TV Globo.

+Record bate o martelo e antecipa volta de novela: “O grande sucesso está de volta”

Inicialmente, Eliana estava prevista para comandar as manhãs do canal em 2025, conforme revelado pelos jornalistas Lo-Bianco e José Armando Vannucci nos últimos meses. No entanto, fontes desta coluna indicam que a apresentadora declinou essa oferta por razões de ‘sororidade’.

Com sua recusa, a direção da emissora considerou colocá-la em um programa no canal pago GNT, mas essa possibilidade foi descartada. Recentemente, acabou sendo decidido que Eliana liderará um programa vespertino em 2025, um formato de revista feminina.

Eliana na Globo (Foto: Reprodução)

Eliana na Globo (Foto: Reprodução)

O plano é posicioná-la nas tardes, permitindo que ela assuma as manhãs somente após a aposentadoria de Ana Maria Braga. Por enquanto, Ana Maria não tem intenção de deixar o “Mais Você” e espera continuar à frente do programa por pelo menos mais dois anos.

O novo programa vespertino de Eliana na Globo poderá contar com um elenco de renome. A direção está considerando um projeto com Eliana, Xuxa e Angélica, semelhante ao formato de “The View”, um programa de grande sucesso nos Estados Unidos exibido pela ABC. Este novo projeto substituirá a sessão especial de novelas, indo ao ar após o “Jornal Hoje” (JH).

Advertisement

Carreia da Eliana

Eliana iniciou sua carreira artística ainda na adolescência, como integrante do grupo musical infantil A Patotinha. Posteriormente, ela fez parte do grupo Banana Split, o que lhe deu visibilidade e abriu portas para outras oportunidades na televisão.

Sua grande chance na TV veio em 1991, quando foi convidada para apresentar o programa infantil “Festolândia” na Rede Manchete. No entanto, seu sucesso consolidou-se com o programa “Bom Dia & Cia”, no SBT, onde ficou de 1993 a 1998. Seu carisma e a forma inovadora de interagir com o público infantil fizeram dela uma das figuras mais queridas pelas crianças.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *