Connect with us

Famosos

Eliana surge deslumbrante após demissão do SBT e faz declaração

Published

on

(Créditos: Reprodução/Instagram)

No início da semana o SBT anunciou que Eliana não fará mais parte do time de contratados da emissora a partir de junho de 2024. A apresentadora preferiu manter o silêncio e não comentou a notícia publicamente, esperando o momento certo.

+ De fato, Fofocalizando surpreende e vira uma das maiores audiências do SBT no Brasil

Nesta sexta-feira (05) a loira surgiu deslumbrante em um vídeo publicado no seu perfil oficial no Instagram e fez uma declaração para os seus fãs. “Vcs que me acompanham e estão comigo, nestes 32 anos de carreira como comunicadora, me fazem muito feliz”, agradeceu.

+ Então, Renascer é o produto mais assistido da Globo; Jornal Nacional segue imbatível

“Essa minha energia vem do amor ao oficio e do carinho de cada um que me assiste ????. Sou grata”, escreveu Eliana na legenda do vídeo onde aparece de vestido vermelho. “Olha esse vestido feito todinho em crochê. Lindo, né?”, comentou ela.

Advertisement
A apresentadora Eliana, que está de saída do SBT após 15 anos de contrato, surgiu deslumbrante nas redes sociais e fez declaração para os fãs (Créditos: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Eliana, que está de saída do SBT após 15 anos de contrato, surgiu deslumbrante nas redes sociais e fez declaração para os fãs (Créditos: Reprodução/Instagram)

A apresentadora ainda aproveitou para reforçar que segue firme e forte, por enquanto, na programação do SBT. “Nos vemos domingo as 15:30”, avisou.

Mais sobre a demissão de Eliana do SBT:

O SBT, sua diretoria e a Eliana anunciam hoje, de forma mútua e amigável, a decisão da apresentadora de encerrar a sua sólida e bem sucedida parceria profissional com o canal em junho de 2024″, diz a nota da comunicação da emissora.

+ Globo: Assim, estrela pega todo mundo de surpresa e pede missão

“Após quase 15 anos à frente de um programa consolidado e de grande sucesso, Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar a emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD.”

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *