Connect with us

Famosos

Fabiana Justus revela detalhes de sua batalha contra o câncer

Published

on

Fabiana Justus revela detalhes de sua batalha contra o câncer
(Créditos: Reprodução/Instagram)

A influenciadora digital Fabiana Justus surpreendeu seus seguidores ao revelar recentemente que recebeu um diagnóstico de leucemia. Filha do renomado empresário Roberto Justus, ela decidiu abrir o coração e compartilhar mais detalhes sobre como descobriu a doença.

Através de publicações em sua conta oficial do Instagram Stories, Fabiana relatou que começou a desconfiar de seu estado de saúde quando passou um final de semana sentindo intensas dores de cabeça e nas costas. “Foi dia 22 de janeiro. Eu tinha passado o fim de semana com uma dor de cabeça e nas costas esquisitas. Me sentindo esquisita”, revelou.

Assim sendo, a situação se agravou quando ela percebeu que estava com febre. Fabiana então procurou o Pronto-Socorro e acabou ficando internada por 34 dias. Apenas dois dias depois, já estava iniciando o tratamento contra a leucemia.

“Nessa foto eu estava medindo minha febre e me sentindo mal. Fui pro Pronto-Socorro e de lá não saí mais por 34 dias. Dois dias depois já estava fazendo quimio. Era LMA [leucemia mieloide aguda]”, destacou.

Em resumo, saiba mais sobre o tratamento de Fabiana Justus:

Respondendo a perguntas dos seguidores, Fabiana foi questionada sobre como ela consegue ser forte diante dessa situação. “Ser forte é a minha única opção. Pra eu conseguir passar por tudo isso e ter a minha vida de volta”, afirmou Fabiana Justos.

Advertisement

Por fim, a revelação corajosa de Fabiana Justus sobre sua batalha contra a leucemia inspirou muitos de seus admiradores, que enviaram mensagens de apoio e solidariedade. Sua determinação em enfrentar esse desafio com coragem e positividade é um exemplo de resiliência para todos que acompanham sua jornada nas redes sociais.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *