Connect with us

Famosos

Fátima Bernardes, fora da Globo, vai parar em outro canal

Published

on

Fátima Bernardes lança um canal diversificado no Youtube (Créditos: Redes Sociais)
(Créditos: Divulgação)

Em suma, Fátima Bernardes anunciou recentemente, em 8 de maio, que deu início a um canal de variedades no YouTube. Após sua saída da Globo, a renomada apresentadora promete então explorar constantemente uma gama diversificada de temas, com especial destaque todavia para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, agendados para julho deste ano.

De fato, por meio de uma postagem no Instagram, Fátima convidou seus seguidores a “ativarem o sininho” do canal sempre, pois o primeiro vídeo foi programado para ser publicado na plataforma na quinta-feira, 9 de maio. Ela expressou entusiasmo em iniciar essa nova etapa em sua carreira, porém agora no cenário do YouTube.

“Já a partir da próxima quinta-feira (9), nós temos um encontro marcado. Estou te esperando aqui, no meu canal do YouTube, para a gente conversar, trocar ideias, falar de Olimpíadas – elas estão chegando -, falar sobre a vida, ouvir e contar boas histórias”, compartilhou a apresentadora. “Então, aproveita, já se inscreve no canal que logo logo nós vamos estar juntinhos. Vamos nessa! Tenho mais um vídeo para gravar”.

Fátima Bernardes (Créditos: TV Globo)

Assim, Fátima Bernardes (Créditos: TV Globo)

Aliás, a notícia foi calorosamente recebida pelos fãs, bem como diversos ex-colegas de trabalho, que estão ansiosos para conferir os conteúdos. A jornalista Sandra Annenberg expressou sua admiração e apoio: “Sensacional! Sempre na vanguarda! Admiração, amiga! Você sabe, torço por você sempre! Boa sorte e felicidades!”. A cantora Sandy celebrou: “Uau! Vai que vai! Boa sorte na nova empreitada!”. O repórter Chico Regueira demonstrou seu apoio: “Já inscrito! Boa sorte e mais sucesso ainda”. E o poeta Braulio Bessa, que participava do “Encontro” juntamente com Fátima Bernardes, a enalteceu: “Vamos nessa, amiga! Brilha!”.

Então, entenda saída de Fátima Bernardes da Globo

Após uma trajetória de 37 anos na Globo, a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes encerrou seu vínculo com a emissora. Em suas redes sociais, ela explicou que seu último contrato com a empresa foi finalizado em 31 de dezembro do ano anterior. Fátima revelou que, ao deixar o programa “Encontro” em julho de 2022, já estava trabalhando por projeto específico.

“Ao sair do Encontro, optei por renovar por obra certa, o novo formato de trabalho da empresa. Naquela ocasião, renovamos para apresentar os realities ‘The Voice Brasil’ e ‘Kids’. Com o término do ‘The Voice’, apresentei, em novembro, três propostas de novos programas. E fico feliz em compartilhar com vocês que já estamos desenvolvendo um deles”, compartilhou Fátima em sua publicação.

Advertisement

A notícia da saída da apresentadora foi inicialmente de antemão divulgada pelo site “Notícias da TV” e posteriormente confirmada pela Globo. Segundo Fátima, o novo programa ainda não tem uma data definida para estrear, e seu processo de criação tem seguido um padrão semelhante ao que ocorreu com o “Encontro”, matinal que estreou em junho de 2012. Antes disso, a apresentadora passou 14 anos à frente do Jornal Nacional, ao lado de William Bonner.

“Até que o novo programa esteja pronto, estou tocando outros projetos paralelamente, pois é o que amo fazer. Ao longo desses 37 anos na TV, tive todas as oportunidades para evoluir profissionalmente ainda mais e continuo acreditando que algo muito bom para mim e além disso para o público surgirá no futuro”, afirmou.

Por fim, um desses projetos sobretudo anunciados antecipadamente pela apresentadora em parceria com a play9, uma empresa de gestão de conteúdo, é a cobertura 100% digital das Olimpíadas de Paris, que ocorrerão primordialmente entre os dias 26 de julho e 11 de agosto de 2024, mostrando sobretudo os bastidores do evento, finalmente.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *