Connect with us

TV

Após demissão da Globo e fechar contrato com outro canal, Fátima Bernardes surge em famosa emissora

Published

on

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Depois de deixar a Globo no início de 2024, Fátima Bernardes fará uma aparição em outra emissora. A jornalista será a convidada especial do programa Sem Censura, da TV Brasil, e participará ao vivo na próxima quinta-feira (4).

+Patrícia Abravanel deve substituir Eliana no SBT após saída da apresentadora

Desse modo, ela acabará sendo entrevistada por Cissa Guimarães e debaterá ao lado do cantor Léo Jaime e da narradora esportiva Luciana Zogaib, recentemente contratada pela EBC como comentarista.

Durante sua participação no Sem Censura, Fátima Bernardes abordará seus novos projetos profissionais, incluindo a cobertura digital dos Jogos Olímpicos de Paris, previstos para julho.

Sendo assim, ela também compartilhará detalhes sobre os projetos que está negociando para estrear na grade da Globo, onde trabalhou por 37 anos. Essa será sua primeira aparição em outra emissora após cancelar sua participação no Teleton do SBT no ano passado, devido a um acidente. Na ocasião, Patrícia Poeta acabou sendo chamada para substituí-la.

Advertisement

O Sem Censura já recebeu outros convidados famosos, como Maitê Proença, Luciana Barreto, Miguel Falabella, Claudia Raia e Letícia Colin. Entre os comentaristas regulares estão Milton Cunha, o influenciador Murilo Ribeiro (Muka) e Hugo Bonemer.

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Fátima Bernardes é uma renomada jornalista, apresentadora e escritora brasileira, nascida em 17 de setembro de 1962, no Rio de Janeiro. Ela iniciou sua carreira jornalística na década de 1980, trabalhando como repórter em jornais e revistas.

Fátima Bernardes tem carreira de sucesso

No entanto, foi na televisão que Fátima ganhou grande visibilidade. Em 1987, começou a trabalhar na Rede Globo, onde se destacou como repórter do “Jornal da Globo” e, posteriormente, como âncora do “RJTV” e do “Jornal Hoje”. Sua habilidade em conduzir entrevistas e sua presença carismática na tela a tornaram uma das jornalistas mais respeitadas do Brasil.

Em 1998, Fátima Bernardes foi escolhida para ser uma das âncoras do “Jornal Nacional”, o principal telejornal da Globo, ao lado de William Bonner, com quem posteriormente se casou. Desse modo, durante seus anos no “JN”, ela cobriu grandes eventos nacionais e internacionais e se tornou uma das figuras mais reconhecidas da televisão brasileira.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *