Nossas Redes Sociais

Famosos

Filho de Marcelo Rezende revela que sofreu abuso sexual de ex-namorada do pai e detalhes assustam

Publicada

em

Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves. (Foto: Divulgação)

Diego Esteves, filho do falecido jornalista Marcelo Rezende (1951-2017), revelou nesta semana que foi vítima de abuso sexual por uma antiga companheira do pai durante sua infância. Ele compartilhou essa informação no programa A la Tarde, transmitido pela America TV, canal argentino onde ele atua profissionalmente.

O episódio ocorreu durante uma edição do programa que narrava o relato de um jovem abusado sexualmente, momento em que o jornalista optou por compartilhar sua própria experiência.

“Vou contar o que aconteceu comigo quando eu era criança. Eu nunca contei isso jamais. Fiz terapia por muitos anos e é um tema muito difícil”, iniciou ele ao vivo.

Diego enfatizou que decidiu compartilhar seu relato com o objetivo de contribuir para o caso em discussão no programa e também para oferecer suporte ao jovem que passou por uma experiência similar.

“Esses episódios são como efeitos mariposas e levamos para sempre. Vou contar e cada um toma sua conclusão”, contou. “Quando eu tinha 7, 8 anos e por uns minutos fiquei a cargo de uma ex-namorada de meu pai. A mulher tinha 40 anos e esse caso aconteceu em Brasil”, acrescentou o filho de Marcelo Rezende que não deu detalhes sobre o ano em que isso ocorreu e qual seria a ex mulher do seu pai.

Além disso, ele deu detalhes de como ocorreu o abuso. “Eu estava no meu quarto e ela ficou brincando comigo. De repente ela me senta em seu colo, começa a fazer carinho em mim. E quando a situação veio a prosseguir, entra meu irmão e neste momento interrompeu a situação”.

Filho de Marcelo Rezende faz sucesso na TV

Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves. (Foto: Divulgação)

Filho de Marcelo Rezende, Diego Esteves. (Foto: Divulgação)

Além de Diego, Marcelo Rezende teve mais quatro filhas, cada uma de mães distintas. No entanto, Diego, que trabalha como jornalista na Argentina, não especificou se a autora do abuso foi uma das mães de suas irmãs. Então, ele também mencionou que nunca compartilhou esse episódio com o pai, que faleceu em 2017.

Então, Diego Esteves foi contratado pela CNN Brasil em 2019, mas sua passagem pela emissora foi breve, sendo dispensado em outubro de 2020. Mas, após deixar a emissora brasileira, ele retornou à Argentina onde passou a atuar como comentarista no programa A la Tarde, similar ao “A Tarde é Sua” no Brasil

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *