Connect with us

TV

Globo abre o bolso e paga cachê alto no Dança dos Famosos; saiba os valores

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo)
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

A direção da Globo tem negociações diferentes para os participantes do Dança dos Famosos, quadro exibido dentro do Domingão com Huck semanalmente. A atração conta com diferentes personalidades, de cantores, a atores e influencers.

+ Globo baixa nova ordem interna e pressiona Mion e Huck

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, revelou que os executivos abriram o bolso e vão pagar 500 mil reais de cachê para os cantores Lexa e MC Daniel. Tudo dividido em seis parcelas de 83 mil reais.

+ André Mantovanni revela motivo que o fez abandonar Cátia Fonseca e a Band: “Estava me incomodando”

O valor alto foi calculado em cima de quanto os cantores deixariam de faturar se não estivessem no compromisso da Globo. Porém, outros artistas do Dança dos Famosos recebem um valor bem mais baixo, cerca de 30 mil reais por mês, como é o caso de Tati Machado.

Advertisement

ASSISTA:

Aliás, Globo analisa volta de programa que já fez sucesso:

A grade de programação da TV Globo sempre foi conhecida por ser sólida e manter programas durante anos no ar. O Vídeo Show foi um deles, que foi extinto após décadas e deixou saudade na classe artística e também nos telespectadores.

+ De fato, Daniela Albuquerque choca ao revelar quanto paga de mesada para as filhas

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em fala no seu canal no Youtube, a direção da emissora analisa voltar com o programa, mas de forma semanal e com apenas Ana Clara no comando. A atração também deve ser exibido pelo Globoplay.

+ Enfim, Faa Morena já revelou saudades de apresentar e contou se é dona da RedeTV

Advertisement

Além dessas definições, a Globo planeja colocar Tati Machado para gravar matérias nos bastidores. O novo Vídeo Show deve ser exibido em uma segunda-feira ou numa sexta, fazendo o resumo da semana. A decisão se volta ou não será tomada no segundo semestre de 2024.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *