Connect with us

TV

Globo acende o alerta com crescimento de Celso Portiolli e toma atitude

Published

on

Celso Portiolli e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

Com a provável partida de Eliana, o SBT está cuidadosamente avaliando a configuração de seus domingos sem a referida apresentadora. Embora haja uma possibilidade de a emissora paulista lançar um novo programa, é provável que o horário seja compartilhado entre o Domingo Legal e o Programa Silvio Santos.

+Após ter casa “invadida” por fãs, Silvio Santos toma providência e tenta dar um basta na situação

Assim, Portiolli tem chances de ver sua participação na programação se expandir, o que está deixando os executivos da Globo preocupados. Conforme reportado por José Armando Vanucci, nos bastidores, há uma atmosfera de apreensão inevitável, já que Luciano Huck enfrentará Celso por um período estendido.

Celso Portiolli e Luciano Huck da Globo (Foto: Reprodução)

Celso Portiolli e Luciano Huck da Globo (Foto: Reprodução)

É importante ressaltar que o apresentador do “Domingo Legal” é uma fonte significativa de preocupação para a emissora líder. Isso se deve ao fato de que não acaba sendo mais surpresa o programa liderado por Celso Portiolli superar a concorrência e alcançar a liderança na acirrada disputa pela audiência. Além disso, conforme mencionado pelo colunista, o SBT está empenhado em buscar atrações adicionais para fortalecer ainda mais sua programação de domingo.

Além da Globo, Record se preocupa com Celso Portiolli

Entretanto, não é apenas a TV Globo que demonstra apreensão com o sucesso de Celso Portiolli. Isso se deve ao fato de a Record também estar de olho no apresentador e já se encontrar em processo de preparação para tentar limitar ainda mais o avanço de seu rival. Nesse sentido, a emissora de Edir Macedo está investigando novos estilos para o programa de Rodrigo Faro. Ademais, o canal dos bispos estaria avaliando a possibilidade de transmitir o “Hora do Faro” ao vivo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

1 Comment

1 Comments

  1. Sebastião

    maio 11, 2024 at 3:15 pm

    Prefiro mil vezes o programa do Luciano Huck.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *