Connect with us

TV

Globo bate o martelo e inicia produção de novo reality

Published

on

Ana Clara Lima na Globo

A TV Globo está disposta a investir em novos formatos na sua programação, além do Big Brother Brasil ou programas de variedade, prova disso é que a emissora já deu sinal verde para a produção de um novo reality-show, desta vez, no ramo dos relacionamentos amorosos.

+Enfim, Globo quer Silvio Santos na emissora; entenda!

A reportagem do O Canal apurou que a empresa está estruturando um programa voltado para a família, com a participação de mães e pais solteiros, além dos filhos do ex-casal. A ideia é que a atração seja exibida à princípio no Globoplay, depois na TV aberta.

Em resumo, o objetivo do novo projeto é claro: encontrar um novo amor para os solteirões do pedaço, com uma ajudinha especial dos herdeiros. A próxima etapa da produção, que ainda não tem apresentador definido, é encontrar os participantes ideal.

Em suma, se nada mudar, o novo projeto da TV Globo deve ser lançado no primeiro semestre de 2025 e o nome de Ana Clara Lima e da atriz Juliana Paes, surgem como favoritos ao posto de apresentadora do produto.

Advertisement
Ana Clara Lima na Globo

Reprodução/Globo

Enquanto a Globo produz novo reality, Galisteu indica nomes para A Fazenda

Uma nova temporada de A Fazenda já se aproxima, e Adriane Galisteu, apresentadora do reality já tem alguns sugestões de nomes.

Em resumo, Galisteu sugeriu a ex-mulher do cantor Belo, Gracyanne Barbosa, além de uma das filhas de Silvio Santos, e o ex-BBB Fiuk. “Mas nunca entra! Já mandei mais de 25 nomes para o Carelli e ele falou que eu estou animada para esse ano”, disse.

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *