Connect with us

Famosos

Globo planeja novo programa vespertino com Angélica, Xuxa e Eliana

Published

on

Angélica, Eliana e Xuxa
(Créditos: Reprodução/Instagram)

A direção da TV Globo está estudando a possibilidade de escalar Angélica, Xuxa e Eliana para comandarem juntas uma revista feminina em sua programação vespertina em 2025.

Fontes internas da emissora revelam que a direção se reuniu para discutir a ideia de um novo programa vespertino, inspirado no ‘The View’, da ABC. O plano é colocar as três apresentadoras em um formato semelhante ao do programa americano. Permitindo que comentem as notícias do dia e, claro, compartilhem fofocas.

O projeto foi discutido com muita cautela, e a alta cúpula não descarta investir na nova revista feminina para as tardes. A intenção é encerrar a sessão especial de novelas após o ‘JH’, abrindo espaço para o novo conteúdo na programação.

Angélica, Xuxa e Eliana

Angélica, Xuxa e Eliana

Além disso, embora a direção da TV Globo ainda não tenha definido nada oficialmente, tudo indica que as três loiras mais queridas da TV brasileira estarão juntas na telinha da emissora da família Marinho no próximo ano.

Mais detalhes sobre Angélica, Xuxa e Eliana

Vale lembrar que o colunista Alessandro Lo-Bianco já havia revelado no programa ‘A Tarde é Sua’, de Sonia Abrão, na RedeTV!, que a direção gostaria de colocar Angélica, Eliana e Xuxa à frente do ‘Saia Justa’. No entanto, em entrevista à revista ‘Quem’, Angélica, esposa de Luciano Huck, negou essa possibilidade.

Eliana ainda está contratada pelo SBT até junho e deve permanecer fora das telinhas, descansando sua imagem, até o início de 2025. Durante esse período. Especula-se que ela aproveitará para planejar novos projetos e se preparar para o retorno à televisão.

Advertisement

Além disso, deixamos o espaço aberto para a emissora ou as próprias apresentadoras se manifestarem sobre o assunto, caso desejem. Essa abertura de diálogo é importante para esclarecer rumores e informar o público sobre os verdadeiros planos da TV Globo.

Enquanto aguardamos confirmações oficiais, os fãs das três apresentadoras estão ansiosos para vê-las juntas a princípio em um novo formato, trazendo suas personalidades cativantes e carisma contudo para as tardes da televisão brasileira.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *