Connect with us

Novelas

Globo surpreende e resgata novela ‘amaldiçoada’

Published

on

Os noveleiros de plantão podem comemorar! A TV Globo decidiu fazer a alegria dos amantes de uma boa novela e resgatou um dos títulos mais pedidos pelos telespectadores nos últimos anos: ‘Corpo a Corpo’, trama de Gilberto Braga será o próximo cartaz do Canal Viva.

+Globo vai fazer remake de ‘Xica da Silva’?

Exibida originalmente em 1984, a novela será exibida pela primeira vez após 40 anos, a partir do mês de Junho, com grandes nomes no elenco: Antônio Fagundes, Débora Duarte e Glória Menezes.

Considerada uma novela amaldiçoada, ‘Corpo a Corpo’ narra a história de Eloá, uma mulher ambiciosa que acaba conhecendo Raul durante uma festa. O rapaz garante que fará a jovem crescer profissionalmente, o que de fato acontece. Por outro lado, a moça vê a derrocada o marido, Osmar, gerando uma grande crise no seu casamento.

‘Corpo a Corpo’, de Gilberto Braga, será exibida a partir do dia 24 de Junho, na faixa das 14h40, substituindo ‘O Direito de Amar’.

Advertisement
Corpo a Corpo na Globo

Reprodução/Memória Globo

Enquanto a Globo escala novela ‘amaldiçoada’, Ivete Sangalo deixa reality

Após quatro temporadas, Ivete Sangalo informou à Globo que não pretende continuar como apresentadora do programa The Masked Singer Brasil.

Em uma conversa com o Meio & Mensagem, a cantora explicou que o compromisso exigia muito de seu tempo e, por isso, optou por não seguir à frente do projeto.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *