Connect with us

TV

Globo toma decisão sobre destino de Maju Coutinho após anúncio de saída do Fantástico

Published

on

Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho virou assunto ultimamente. Isso porquê a jornalista estaria na mira da Globo para deixar o Fantástico. Tal situação gerou grande alvoroço em diversos meios de comunicação.

+Globo acende o alerta com crescimento de Celso Portiolli e toma atitude

Desse modo, segundo o jornalista Erlan Bastos, a emissora estava cogitando remover Maju Coutinho da apresentação do “Fantástico”. O canal carioca teria tomado essa decisão após encomendar uma pesquisa de opinião que supostamente indicava uma “rejeição” dos telespectadores à comunicadora.

Visando uma renovação completa do “Show da Vida”, também estava prevista a substituição de Poliana Abritta, que divide a apresentação do “Fantástico” com Maju. Lo-Bianco também antecipou o destino das duas jornalistas: Maju Coutinho assumiria eventualmente o comando do “Jornal da Globo”, ao lado de Renata Loprete, e Abritta seria promovida a correspondente internacional da emissora.

Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho no Fantástico (Foto: Reprodução)

Conforme já noticiado por este colunista, Maju Coutinho teria ficado profundamente abalada ao descobrir que poderia ser removida da apresentação do programa dominical da TV Globo. Segundo uma fonte, a apresentadora ficou sabendo da possível decisão de sua empresa pela imprensa e teve uma reação emocional à notícia.

Procurada, Globo se manifesta sobre possível saída de Maju Coutinho do Fantástico

Desse modo, é importante destacar que oficialmente a TV Globo negou ter realizado qualquer pesquisa de opinião com os telespectadores do Fantástico. Desse modo, a emissora confirmou ao próprio jornalista que Maju Coutinho e Poliana Abritta continuam no comando do programa dominical.

Advertisement

Sua ascensão ganhou destaque quando começou a trabalhar na Rede Globo, uma das maiores emissoras de televisão do país. Ela ganhou reconhecimento nacional como apresentadora do Jornal Hoje, um dos principais telejornais da emissora.

No entanto, foi como âncora do Fantástico, um dos programas mais assistidos da televisão brasileira, que Maju alcançou um patamar ainda maior de reconhecimento. Sua presença trouxe uma representatividade importante para o cenário jornalístico, sendo uma das primeiras mulheres negras a ocupar uma posição de destaque na apresentação de um programa de grande audiência.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *