Connect with us

Música

Gloria Groove compartilha depoimentos de Thiaguinho e Belo sobre a “Serenata da GG”

Published

on

(Créditos: Divulgação)

Gravado no último dia 8 no Rio de Janeiro, o primeiro projeto de pagode de Gloria Groove, “Serenata da GG”, conta com imensa expectativa do público. Nesta terça-feira (21), Gloria divulgou em suas redes sociais mais um vídeo documental que apresenta depoimentos de envolvidos na criação e gravação do álbum. Dentre eles, duas das participações especiais que dividiram o palco com a multiartista, Thiaguinho e Belo.

+ Eliana vai apresentar o Vídeo Show?

No vídeo, que é o segundo registro dos bastidores da criação do projeto, Gloria também narra contando mais detalhes sobre sua relação com o pagode. Thiaguinho aparece relembrando o dia em que conheceu a artista, enquanto Belo conta que pensou “não tem como eu estar fora desse DVD” logo ao receber o convite para participar.

+ Por que a Globo não dá oportunidades para a Angélica?

Com lançamento em breve, a “Serenata da GG” também conta com participações especiais de Mumuzinho, Ferrugem, Alcione, Thiago Pantaleão, Gina Garcia, Menos é Mais, Sampa Crew e Ana Carolina, unindo músicas inéditas, covers e regravações de canções de Gloria Groove em versões de pagode. Ela define que o álbum é feito “pra quem ama demais”.

Advertisement

Mais de Gloria Groove:

+ Por que não tem TV Gazeta no Rio de Janeiro?

O lançamento do primeiro single, “Nosso Primeiro Beijo”, acontece ainda este mês. Para anunciar a faixa como a nova música de trabalho, Gloria enviou um avião para as praias do Rio no último domingo (19). Antes mesmo da divulgação oficial nas plataformas de música, a canção se tornou trend no TikTok, com mais de 2500 vídeos criados pelos usuários somando mais de 3 milhões de visualizações.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *