Connect with us

Famosos

Gracyanne Barbosa confessa romance com personal trainer

Published

on

Gracyanne Barbosa confessa romance com personal trainer (Créditos: Reprodução/Youtube)
(Créditos: Reprodução)

Gracyanne Barbosa abriu o coração pela primeira vez sobre sua separação e os rumores de infidelidade envolvendo Gilson de Oliveira, apontado como o pivô do término com o cantor Belo, em uma entrevista concedida ao PodCats, apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures, na última quarta-feira (8).

A musa fitness admitiu seu envolvimento com Gilson, mas esclareceu que já estava separada quando isso aconteceu. “Ele não era meu personal. Ele era meu amigo na academia e foi um momento de carência, eu precisava de um cuidado. Como a gente estava brigado, acho que ele também conheceu outras pessoas, mas não fui atrás”, revelou Gracyanne.

No entanto, ela diz entender que não foi infiel na relação, mas admitiu que foi um erro. “As pessoas falam que foi traição, mas para mim e para ele não foi. A gente conversou sobre isso. Acho que foi errado, porque eu ainda estava casada. Me arrependo muito, não teria feito (isso se fosse hoje). Mesmo estando brigados, eu o magoei”, completa.

Gracyanne Barbosa (Créditos: Instagram)

Gracyanne Barbosa (Créditos: Instagram)

A influenciadora contou que a crise no relacionamento começou no ano passado, devido ao distanciamento de Belo causado pela rotina intensa de trabalho. “Quando vi que ele estava se afastando… não acredito que foi por falta de amor, a relação vai se desgastando mesmo, muita coisa [acontecendo], muita gente morando em casa e, às vezes, ao invés de conversar coisas nossas, a gente estava resolvendo problemas dos outros”, comentou Gracyanne, visivelmente emocionada.

Além disso, a ex-dançarina disse que o casal estava disposto a reatar o casamento, mas a exposição da mídia mudou tudo. Gracyanne afirmou que ainda ama Belo e disse estar aberta a uma possível reconciliação, ressaltando que a decisão não depende apenas dela.

Gracyanne comenta sobre boatos de ménage com Adriano Imperador

A musa, Gracyanne Barbosa concedeu sua primeira entrevista após deixar de seguir Belo nas redes sociais. O papo ocorreu na noite de quarta-feira (8), no “Podcats”, programa apresentado por Lucas Guimarães e Camila Loures.

Advertisement

Durante o episódio, a musa fitness abordou uma série de temas, incluindo os detalhes que culminaram na separação do casal, o envolvimento com o personal trainer Gilson de Oliveira, a possibilidade de uma reconciliação com Belo e até os rumores sobre um ménage à trois envolvendo Adriano Imperador na presença do cantor.

O ex-jogador de futebol já havia se pronunciado sobre o assunto, negando os boatos e afirmando que não tinha conhecimento sobre “esse negócio de ménage que estão falando”. Gracy compartilhou sua reação ao receber a notícia, descrevendo a situação como “absurda” e “surreal”:

“É uma coisa muito louca! Adriano é muito nosso amigo, o Belo o conhece há muitos anos, eu o conheço desde que dançava no Tchakabum e fazia shows nas festas dele. E de repente… Eu vi a notícia, mas pensei que fosse outra coisa… É muito surreal. Esse tipo de notícia é ruim, mas nós rimos. Eu não estava com o Belo, mas quem estava comigo riu, achou absurdo”, relembrou.

Belo e Gracyanne anunciaram a separação em abril deste ano, após 16 anos de casamento. Na época, a confirmação foi feita pelo colunista do UOL Lucas Pasin, que também revelou que eles estavam separados há 8 meses, mesmo morando na mesma casa.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *