Connect with us

Música

KING Saints será voz de trilha sonora de Família é Tudo

Published

on

King Saints

A cantora e compositora carioca KING Saints é a nova estrela em ascensão da música brasileira. Cria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, ela foi escolhida como artista do mês pela Apple Music no programa “Up Next”, que destaca talentos promissores. Após fazer sucesso com Kevin o Chris, FP Do Trem Bala e Los Brasileros em “Faroeste”, KING empresta sua voz para a trilha sonora da novela das 19h da TV Globo, “Família é Tudo”.

+SBT toma decisão e deixa incógnita no ar

A música “Toda a Família” chega em 24 de maio e é tema dos 5 protagonistas da novela: Vênus, Andrômeda, Júpiter, Electra e Plutão, netos de Frida Mancini, a dona da fictícia Mancini Music.

KING é uma artista completa: além de uma voz poderosa, ela também é uma compositora talentosa, responsável por sucessos de artistas como Iza, Cleo e Luísa Sonza. Na Apple Music, ela ganhou uma playlist especial com 20 faixas que a influenciaram em sua carreira.

Seu talento já lhe rendeu uma indicação ao LATIN GRAMMY™ com o álbum “Doce 22”, de Luísa Sonza. Ela também já colaborou com grandes nomes da música brasileira como Negra Li, Elza Soares e Karol Conká. Em sua carreira solo, KING trabalha em produções com o trio vencedor do GRAMMY™ e LATIN GRAMMY™, Los Brasileros. Recentemente, ela lançou a divertida faixa “CALOTEIRO”, parceria com MC Danny, que une as músicas do Rio de Janeiro e São Paulo.

Advertisement

Portanto, saiba mais sobre KING Saints:

Em suma, KING Saints, artista de Duque de Caxias, iniciou sua jornada no carnaval e na dança, mas logo descobriu seu verdadeiro chamado no canto. Participou de eventos e festivais renomados, colaborando como compositora para artistas como Negra Li, Elza Soares e Luísa Sonza. Seu talento rendeu uma indicação ao LATIN GRAMMY™.

Durante a pandemia, lançou o EP visual “Travessia” e a música “Sadomasoquismo” para a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”. Atualmente, promete surpreender com uma nova fase na carreira sob a gestão da Ternário Music e Head Media.

Como uma artista bissexual, King encontrou na comunidade LGBTQIAP+ um acolhimento que a impulsionou a iniciar sua carreira musical. Ela se apresentou em diversas boates pela cidade do Rio e até mesmo em Cabo Frio, além de ter sido convidada a participar da Parada do Orgulho LGBTQIAP+ de Duque de Caxias e Copacabana por três anos consecutivos. Desde então, sua música foi destaque em trilhas sonoras de novelas, incluindo uma na Rede Globo, além de uma novela infantil no SBT. Em 2019, KING foi convidada pelo rapper Marcelo Dughettu para se apresentar na primeira edição do Palco Favela do Rock in Rio.

Em suma, longo de sua carreira, King teve a oportunidade de colaborar na composição de diversos artistas renomados como Negra Li, Elza Soares e Thiaguinho, para o filme “Me Tira da Mira”. Seu talento também rendeu uma indicação de “Melhor Álbum Pop” no LATIN GRAMMY™, por sua participação no álbum “Doce 22” de Luísa Sonza. Outras colaborações incluem Renan da Penha, Psirico, Ferrugem e Karol Conká.

King Saints, compositora de álbum da IZA, une rap e o pop em novo single

Reprodução/Instagram

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *