Connect with us

Famosos

Leão Lobo revelou o que aconteceu no encontro entre Gottino e Silvio Santos no SBT: “Ficou constrangido”

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Leão Lobo já contou uma história curiosa envolvendo os apresentadores Reinaldo Gottino e Silvio Santos. Quando o contratado da Record participou do programa da concorrente, o jornalista de celebridades estava nos bastidores e acompanhou tudo.

+ Cariúcha fica triste e desabafa ao vivo no SBT: “Fora do Fofocalizando”

“Uma das coisas mais engraçadas que eu vi na minha vida foi o dia que o Silvio Santos entrou no camarim, eu ia participar do Jogo das Três Pistas, e aí o Silvio sempre vai no camarim. Na hora que ele entrou e o Gottino apresentou a esposa… a esposa do Gottino bate na cintura dele”, iniciou Leão Lobo.

+ Então, Ratinho comete gafe ao vivo no SBT e deixa apresentador desconcertado: “Imbecil”

“Aí o Silvio não se conformou. Ele ficou uns 15 minutos para tentar acreditar”, completou Leão Lobo, dizendo que o dono do SBT custou a cair a ficha que aquela era a esposa do âncora do Balanço Geral SP. “Eu ria. E o Gottino foi ficando constrangido, vermelho e ele [Silvio] insistia”, concluiu.

Advertisement

Aliás, Leão Lobo também já falou de Marcão do Povo:

Leão Lobo não tem papas na língua (Créditos: Reprodução)

Leão Lobo não tem papas na língua (Créditos: Reprodução)

Leão Lobo é um fofoqueiro de mão cheia e dá expediente diariamente no programa Vou Te Contar, exibido nas manhãs da RedeTV e comandado por Claudete Troiano. O profissional deu detalhes sobre a saída de Christina Rocha do programa Tá na Hora, novo programa vespertino  do SBT.

Leão contou que a apresentadora sofreu uma perda familiar e, por isso, desistiu de permanecer na atração. Porém, o fofoqueiro pontuou que a relação da loira com Marcão do Povo não era das melhores nos bastidores. Ela não conseguiu se habituar ao noticiário tão pesado, preferindo apenas o entretenimento.

Por fim, Leão Lobo também frisou que Marcão do Povo tem um temperamento difícil e que nos bastidores é difícil aguentá-lo. Antes do Tá na Hora, o apresentador comandou um dos blocos do Primeiro Impacto, que segue no ar com Felipe Malta, Darlisson Dutra e Dani Brandi.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *