Connect with us

Famosos

Leo Dias se curvou diante de Patricia Abravanel, chorou e desabafou no SBT

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)
(Créditos: Reprodução/SBT)

Leo Dias já foi um dos integrantes do quadro Jogo dos Pontinhos, exibido dentro do Programa Silvio Santos. Durante a sua conversa com a apresentadora Patricia Abravanel, o jornalista de celebridades acabou se emocionando ao fazer uma declaração pública para o SBT.

+ Então, Catia Fonseca já abandonou a televisão e abriu uma padaria: saiba por que negócio fechou

“Eu me tornei nacional graças ao SBT, eu em tornei conhecido no Brasil todo graças ao Silvio [Santos] e ao SBT”, iniciou Leo Dias, que ouviu bonitas palavras de Patricia Abravanel. “Eu vou te falar que, nós do SBT, temos muito carinho, muito respeito e somos muito gratos pelo o que você fez durante a sua passagem aqui”, falou ela.

+ Aliás, Fabíola Reipert arrancou máscara de Eliana e revelou mentira que a apresentadora conta

“Preciso ser muito grato ao SBT, a tudo que o Silvio fez por mim. Mudou a minha vida. E eu sou outra pessoa. Eu aprendi muito com tudo isso aqui. Se eu vou em qualquer lugar do Brasil e sou reconhecido, é por causa do SBT e do Silvio. Não quero me emocionar”, acrescentou Leo Dias, indo as lágrimas. “Fico muito feliz e honrado com isso”, concluiu o fofoqueiro.

Advertisement

Aliás, Cariúcha revela rixa com Leo Dias no SBT:

Léo Dias bate o pé e cria grande impasse no SBT - (Créditos: Reprodução/SBT)

Léo Dias bate o pé e cria grande impasse no SBT – (Créditos: Reprodução/SBT)

“Nos corredores me disseram que você estava muito triste, está muito quieta… algum problema? Posso te ajudar?”, indagou Ratinho, apresentador do quadro Dez ou Mil. “Sim, estou triste. Eu não ia falar, mas eu vou falar. O Léo Dias anda querendo puxar meu tapete, me colocar para fora do Fofocalizando”, revelou ela.

+ Assim, SBT bate o martelo e decide nova grade após saída de Eliana

“Ele falou que vai me tirar do Fofocalizando”, lamentou Cariúcha. “Se ele te tirar do Fofocalizando, eu tiro ele do SBT”, prometeu Ratinho. “Está avisado! Se é pra ameaçar, vamos ameaçar”, acrescentou Carlos Massa. “Eu estou com muito medo dele”, acrescentou a ‘toda natural’.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *