Connect with us

Famosos

Luciano Huck banca o fofoqueiro e entrega situação nos bastidores da Globo: “Vou contar”

Published

on

Luciano Huck
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Em suma, Luciano Huck bancou o dedo duro durante edição do programa Domingão, ao vivo na TV Globo, no ano passado. Então, em conversa com Déa Lúcia, uma das integrantes da atração, o apresentador não segurou a língua e contou o que a mãe do humorista Paulo Gustavo apronta nos bastidores.

+ Assim, Joel Datena é exposto ao vivo na Band e todo mundo fica sabendo quem ele é

“Sabe o que ela fez agora? Vou contar para vocês que tem um camarim para dona Déa e pergunta se ela usa o camarim do Projac? Que nada! Ela pegou uma cadeira e colocou uma cadeira do lado de fora do camarim. Ela fica sentada no corredor vendo quem passa. Qualquer fofoca que você queira saber é só perguntar para a dona Déa!”, contou o marido da apresentadora Angélica.

+ Então, ator revela quanto ganhava para atuar em novelas da Globo: “Mixaria”

“Eu não sou fofoqueira!”, rebateu dona Déa. “Não, que isso!”, reconheceu Huck. “Eu chego sempre cedo, eu sou a primeira a chegar. Eu passo a maquiagem bem rápido que eu sou linda. Meu cabelo é fácil de fazer. Eu vou ficar onde? Trancada no camarim? Não, eu fico no meio”, explicou ela.

Advertisement

Por fim, Déa Lúcia justificou a fofoca feita por Luciano Huck na Globo:

De fato, Déa Lúcia respondeu após revelação do apresentador Luciano Huck no Domingão, exibido pela TV Globo (Créditos: Reprodução)

De fato, Déa Lúcia respondeu após revelação do apresentador Luciano Huck no Domingão, exibido pela TV Globo (Créditos: Reprodução)

“Quem passa por aqui, eu bato um papo. Um chega e fala que não posso ficar ali e eu rebato que a pessoa não manda e eu tô na frente do camarim do meu chefe. Só ele que manda em mim! É claro que é brincadeira”, falou a famosa.

“Eu tenho 75 anos e sou do tempo que a gente colocava a cadeira de praia na calçada e ficava batendo papo. Eu gosto de conversar”, acrescentou.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *