Connect with us

TV

Mamma Bruschetta é deixada de lado na Band: “Estou confusa”

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Depois de quatro meses ausente do ‘Melhor da Tarde’, Mamma Bruschetta finalmente quebrou o silêncio e esclareceu a situação. A apresentadora, que desapareceu do programa exibido nas tardes da Band desde dezembro do ano passado, decidiu abrir o jogo e confirmar seu afastamento, além de desabafar sobre sua situação incerta na emissora.

Em conversa com o podcast ‘Não É Nada Pessoal’, comandado por Arthur Pires e Gabriel Perline, Mama explicou o motivo do afastamento. Apesar de não entender muito bem a decisão da emissora, ela contou o que levou ao ‘escanteio’: “Estou passando por uma fase agora que eu não estou entendendo direito, mas eu acho que é isso um pouco”, iniciou.

Mamma Bruschetta reflete sobre sua ausência na Band (Créditos: Reprodução)

Mamma Bruschetta reflete sobre sua ausência na Band (Créditos: Reprodução)

“A última vez que eu gravei na Band foi no Natal. Desde aí, eles foram fazer umas viagens. Então ficaram dezembro, janeiro e um pedaço de fevereiro viajando, ou seja, eu não participaria do programa mesmo. Quando voltou (a gravar), eu entrei na pneumonia. Então eu estou até hoje sem ir no programa, apesar de continuar lá”, disse a apresentadora.

Depois de passar duas semanas internada e receber alta, Mama contou que permaneceu afastada da atração. Apesar da situação, ela revelou que é grata pela equipe e pela emissora: “Até o dia que eu morrer, eu vou agradecer o fato da Catia dar o mesmo plano de saúde igual o que eu tinha no SBT. Então, eu ainda não sei se eu estou no programa ou se eu não estou”, ela explicou.

Apresentadora revela detalhes sobre seu pagamento na emissora

Na sequência, a apresentadora entregou que recebe conforme suas participações nas atrações e por isso, está procurando outros trabalhos para complementar a renda: “Eu recebo por participação. Eu sou colaboradora. Meu plano de saúde, então nem reclamo. Eu batalho em outros lugares para pagar aluguel e outras coisas”, esclareceu.

Mama ainda revelou que visitou a emissora na última semana e detalhou como foi o reencontro: “Quinta-feira passada, eu fui buscar meu panetone e meus dois ovos de Páscoa que estavam lá. Aí vi o povo e falei: ‘Tô bem’. Se eu não for mais aproveitada, paciência. Os meninos que estão lá são competentíssimos”, contou a colega de bancada de Catia Fonseca.

Advertisement

Por fim, a comunicadora, que já integrou o elenco do SBT, refletiu sobre o futuro incerto na Band: “Eu também não sei se a figura… Eu fico pensando do etarismo, da figura, da relevância e tal. No meu programa da rádio, eu tenho relevância. Aí eu sei que eu sou capaz. Eles apostam em mim. Eu não ganho grandes coisas, mas futuramente quem sabe?”, disse.

Entenda o que aconteceu com Mamma Bruschetta

No começo do ano, Mama Bruschetta enfrentou um desafio significativo em sua saúde, com duas internações ocorrendo em um intervalo de tempo relativamente curto. A primeira delas ocorreu em 12 de janeiro, quando a apresentadora foi hospitalizada devido a uma indisposição. Essa primeira internação demandou uma semana de observação médica para monitorar sua condição.

No entanto, mesmo após receber alta, a saúde de Mama Bruschetta ainda enfrentava instabilidades. Em 29 de janeiro, ela foi novamente levada às pressas para o hospital. Desta vez, as razões para a internação eram ainda mais preocupantes, pois a apresentadora estava sofrendo com fortes dores e enfrentando dificuldades respiratórias.

Esses eventos consecutivos de internação não apenas causaram preocupação entre seus fãs e seguidores, mas também destacaram a importância de cuidados contínuos e atentos com a saúde de Mama Bruschetta. As circunstâncias dessas internações ressaltaram a necessidade de atenção médica diligente e cuidados adequados para garantir o bem-estar da apresentadora Mamma Bruschetta.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *