Connect with us

Famosos

Marina Ruy Barbosa deixa a Globo após recusar papel em Vale Tudo

Published

on

Marina Ruy Barbosa

O remake de Vale Tudo, previsto para 2025 na TV Globo, não terá Marina Ruy Barbosa no elenco. Isso porque a ruiva, que esteve em ‘Fuzuê’, na faixa das 19h, simplesmente recusou um personagem na trama que será adaptada por Manuela Dias, autora de Justiça.

+Enfim, Estrela negocia retorno para a TV Globo: “Portas abertas”

A TV Globo tentou de todas as formas segurar Marina na casa, oferecendo até um papel de destaque na trama que celebrará os 60 anos do canal, mas foi em vão.

De acordo com o Notícias da TV, Marina não quer ficar inteiramente dedicada às novelas por meses. A atriz, agora, quer maior liberdade artística e projetos menores, como filmes e séries. Desde que estreou na Globo, em 2003, a artista esteve em cerca de 17 projetos na casa, além de participações em programas da emissora.

Atualmente, Marina Ruy Barbosa embolsa um salário de R$ 350 mil, e cachês em torno de R$ 500 mil. Agora, com o fim do acordo fixo com a TV Globo, a artista já negocia com uma plataforma de streaming e deve revelar novidades para o público nas próximas semana.

Advertisement
Marina Ruy Barbosa

Reprodução/Instagram

Enquanto Marina deixa a Globo, Band compra novela de sucesso

Band vai voltar a apostar na dramaturgia em breve. A direção da emissora comprou os direitos para exibir o remake de Café com Aroma de Mulher, nova versão da trama que já está disponível na Netflix.

Em suma, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o canal dos Saad só falta decidir em qual horário vai exibir a produção. Segundo consta, a transmissão será no horário nobre e desse modo alguma atração cederá o lugar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *