Connect with us

Famosos

Mel Maia recusa ser chamada de subcelebridade e se irritou ao ser comparada com Larissa Manoela

Published

on

(Créditos: Reprodução/TV Globo/Montagem)

Mel Maia foi para os stories do Instagram rebater os comentários sobre o seu nome nas diferentes redes sociais. A atriz não gostou de ser chamada de ‘subcelebridade’ e nem de ser comparada com a atriz e cantora Larissa Manoela, que debutou na Globo em Além da Ilusão.

+ Raul Gazolla relembra “fora” de Juliana Paes: “Fico com você com uma condição”

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

“Eu sei que sou uma ótima atriz, posso bater no peito e afirmar que sou boa no que faço, mas eu, a Larissa e a Maisa somos pessoas completamente diferentes”, disse Mel Maia.

+ Então, Daniela Beyruti analisa o Chega Mais e toma decisão no SBT

Advertisement

+ Então, Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

“Nós somos pessoas completamente diferentes, vocês precisam parar de me comparar com os outros. A minha vida e o meu jeito são completamente diferentes dos delas”, completou Mel Maia, que se tornou famosa ao integrar o elenco da novela Avenida Brasil.

Por fim, Mel Maia ainda falou mais sobre o assunto:

“Vocês vão achar que eu virei subcelebridade só porque, no momento, eu não estou aparecendo nas telas?”, indagou Mel Maia. “Eu tenho vários trabalhos vindo aí, já vou começar a gravar esse mês”, revelou a famosa.

+ Edu Guedes fora da Band: Saiba quando vai acontecer

+ Patricia Abravanel reclamou no SBT e alfinetou Eliana: “Ela tem fogo”

Advertisement

“Eu não fico triste com o que falam de mim, até porque, vocês só falam o que não sabem. Só querem falar mal de mim mesmo sabendo que só tenho coisas maravilhosas a me oferecer e a oferecer aos outros. Vocês não sabem de nada. Levantem do sofá e vão estudar ou trabalhar (coisa que eu já faço) ao invés de ficarem querendo achar defeito onde não tem”, concluiu.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *