Connect with us

Famosos

Milton Neves volta à Record após anos

Published

on

Milton Neves (Foto: Reprodução)

Milton Neves retornará à Record no próximo domingo, dia 7. O apresentador, que fez parte da equipe da emissora de Edir Macedo nos primeiros anos de 2000 e participou de vários programas, incluindo o Cidade Alerta, reforçará a equipe de transmissão da final do Paulistão.

+Virginia Fonseca estreia com ótima audiência no SBT, supera a Record e é vice-líder

Segundo um comunicado divulgado pelo canal, antes do início do jogo, o experiente apresentador, que é torcedor do Santos, se unirá a Reinaldo Gottino. Ele é torcedor do Palmeiras e acabou sendo convocado para analisar a partida entre Palmeiras e Santos, agendada para ocorrer no Allianz Parque, em São Paulo.

Desse modo, a Record vai passar o jogo por todo o Brasil. Além disso, terá Lucas Pereira narrando, com Casagrande e Sálvio Spinola comentando, Bruno Piccinato, Jean Brandão, Márcio Canuto, Alexandre Oliveira e Janice de Castro fazendo as reportagens, e Bruno Laurence apresentando.

Sendo assim, O Santos, equipe preferida de Milton Neves, começará o confronto com uma vantagem, uma vez que derrotou o Palmeiras no primeiro jogo da fase final do Paulistão, realizado na Vila Belmiro no fim de semana passado, com um placar de 1 a 0, graças a um gol de Otero.

Advertisement

Milton Neves (Foto: Reprodução)

Em suas plataformas online, o grupo escolheu Sílvio Luiz, Bola e Carioca. “E meia hora antes do jogo começar, Zé Luiz e Cosme Rímoli discutirão sobre a partida no Pré-Jogão. Depois do fim do jogo, no Pós-Jogão, ambos realizarão as análises e comentários sobre o confronto”, informou um comunicado oficial.

A carreira do apresentador Milton Neves

Milton Neves é um renomado jornalista esportivo e apresentador brasileiro, conhecido por sua longa e influente carreira na mídia. Nascido em Muzambinho, Minas Gerais, em 1951, Neves começou sua trajetória no jornalismo esportivo nos anos 1970, trabalhando em veículos de comunicação do interior de São Paulo.

No entanto, foi na década de 1980 que sua carreira ganhou destaque, especialmente como repórter de campo e apresentador de programas esportivos em rádio e televisão. Desse modo, sua forma irreverente e polêmica de abordar o esporte conquistou uma grande audiência e o tornou uma figura popular entre os fãs de futebol.

Desse modo, Neves teve passagens por diversas emissoras de rádio e TV, incluindo Bandeirantes, Gazeta, Record e BandSports, onde apresentou programas de grande sucesso, como o “Terceiro Tempo”, conhecido por suas análises, entrevistas e debates sobre o mundo esportivo.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *