Connect with us

Famosos

O que aconteceu com Carla Cecato após demissão da Record?

Published

on

(Créditos: Reprodução/Instagram)

A apresentadora Carla Cecato não pretende voltar a comandar programas jornalístico. Nas redes sociais, a profissional já revelou que pretende entrar para a política. Em dois longos vídeos, a morena contou que participou de um encontro chamado “Mulheres na Política”.

+ Então, Ratinho detona Edu Guedes no SBT: “Talarico”

“Elas me convidaram para sair candidata. Eu passei tão mal, eu fiquei muito nervosa, muito preocupada”, explicou Carla Cecato, relatando ter ficado mais preocupada com o que a sua família poderiam sofrer. “Vocês sabem que política é um ringue de luta, ainda mais quando você quer fazer a diferença”, pontuou.

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

“Obviamente eu não aceitei”, disse ela, que recebeu o convite em meados de 2021, mas depois voltou a analisar a possibilidade. Na publicação ela pediu a opinião dos seguidores e se manifestou nos stories do Instagram horas depois para repercutir a novidade entre os mais de milhares de amigos que a seguem.

Advertisement
Carla Cecato, que já brilhou no jornalismo da Record, se envolveu com política (Créditos: Reprodução/Instagram)

Carla Cecato, que já brilhou no jornalismo da Record, se envolveu com política (Créditos: Reprodução/Instagram)

+ Então, Cariúcha deixa escapar elogio de apresentador do SBT: “Chupa Léo Dias”

“Gente, eu estou completamente emocionada com a quantidade de apoio que eu recebi. Não esperava. Foram todos, tão lindos, 99% de verdade”, falou Carla pelos stories, com a voz embargada. A ex-contratada da Record ainda repostou um comentário recebido e comemorou.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *