Connect with us

Famosos

Onde está Ana Paula Arósio? atriz está afastada da TV há uma década

Published

on

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio, ex-atriz e modelo que alcançou o estrelato na minissérie “Hilda Furacão” nos finais dos anos 90, estava no caminho para se tornar uma das artistas mais reconhecidas da TV Globo. Contudo, desde 2015, ela decidiu se afastar das telas e seguir com o marido para a zona rural da Inglaterra, com o objetivo de criar cavalos.

Seu marido, Henrique Plombon Pinheiro, é arquiteto. Juntos, eles residem na cidade de Swinton, que possui aproximadamente 15 mil habitantes de acordo com o censo demográfico da região realizado em 2015.

Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio

Antes de se mudar para o país europeu, em 2020, a atriz fez um breve retorno às telinhas como garota propaganda do Banco Santander. Entretanto, essa acabou sendo sua última aparição em rede nacional. Ao longo de sua carreira, Ana Paula participou do elenco de minisséries históricas como “Hilda Furacão”. E de grandes novelas como “Terra Nostra”. Ela encerrou sua carreira de atriz em novelas no ano de 2010.

Trajetória de Ana Paula Arósio

Ana Paula Arósio conquistou o público com dois papéis marcantes: a jovem prostituta “Hilda”, na minissérie de Glória Perez, e “Giuliana”, na novela “Terra Nostra” de 1999, onde dividiu o protagonismo com Thiago Lacerda.

Logo em seguida, protagonizou diversas minisséries, como “Os Maias” ao lado de Fábio Assunção. “Um Só Coração” e “Mad Maria”, a maioria delas tramas históricas que retratam a fundação do Brasil e de São Paulo.

Em 2010, estava prevista sua participação na novela “Insensato Coração”, porém, foi desligada da produção devido a ausências nos sets de filmagem. No ano seguinte, a atriz e modelo solicitou sua demissão da Rede Globo e rescindiu o contrato.

Advertisement

A partir desse período, as aparições de Ana Paula nas telas se limitaram aos filmes “Anita & Garibaldi” em 2013, “A Floresta que se Move” em 2015 e “Primavera” em 2018.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *