Connect with us

TV

Os Donos da Bola: Neto é surpreendido com retorno de ex-jogador

Published

on

(Créditos: Reprodução/Band)

O ex-jogador e ídolo do Corinthians, Edilson Capetinha, estará de volta ao programa “Os Donos da Bola” nesta quinta-feira (2), como convidado especial. Em antecipação ao reencontro com o Craque Neto, Edilson expressou sua expectativa e entusiasmo, deixando claro que o momento será inédito e digno de atenção.

Em um vídeo gravado para o band.com.br, Edilson convocou a audiência: “Salve, galera! Chamando aqui todo mundo para assistir ao Os Donos da Bola amanhã, quinta-feira, vou reencontrar o Craque Neto depois de três anos! O que que vai acontecer, hein?! Eu discordo, Craque! Vai ser inédito! Vocês vão ter que assistir!”

Além da presença de Edilson Capetinha, o programa contará com a participação de Souza, ídolo do São Paulo e comentarista fixo do “Os Donos da Bola”, juntamente com Rômulo Mendonça, narrador do Prime Video. A resenha está marcada para começar às 13h (horário de Brasília), sendo transmitida pela tela da Band, do Bandplay e também no YouTube.

Então, mais detalhes sobre o programa “Os Donos da Bola”

Edilson confirma presença no programa "Os Donos da Bola" e antecipa reencontro com Neto

Edilson confirma presença no programa “Os Donos da Bola” e antecipa reencontro com Neto

De fato, o programa “Os Donos da Bola” é um marco no cenário esportivo regional da Rede Bandeirantes, adotando o formato de uma tradicional mesa redonda. Com o futebol como seu ponto focal, o programa não só oferece análises aprofundadas, mas também serve como uma plataforma para convidados especiais e atualizações ao vivo sobre os times locais.

Destacando-se por suas várias versões locais, o programa é produzido e veiculado pelas próprias emissoras e afiliadas da Rede Bandeirantes em todo o Brasil.

Um aspecto notável de sua história é o período entre 2018 e 2019, quando a versão paulista, liderada por Neto, foi transmitida nacionalmente durante as madrugadas, em resposta ao rompimento do contrato com a Igreja Universal do Reino de Deus. Além disso, entre 2015 e 2018, o programa teve sua reprise no canal pago BandSports, retornando à programação em 22 de novembro de 2021.

Advertisement

Por fim, “Os Donos da Bola” não é apenas um programa esportivo, mas uma manifestação da paixão nacional pelo futebol, celebrando e analisando o esporte mais popular do Brasil em todas as suas nuances.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *