Connect with us

TV

Patrícia Abravanel convoca Eliana, fala sobre a demissão em público e SBT aciona Celso Portiolli

Published

on

A contagem regressiva para a saída de Eliana do SBT já está em andamento. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, alguns detalhes são anunciados nos próximos dias.

+Filha de Ana Maria Braga acusa Globo de boicote e fecha com a Record

+Edu Guedes na RedeTV!: apresentador fala sobre a emissora e faz anúncio oficial

Ainda de acordo com informações, Eliana será homenageada no Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel. No evento, todos que trabalharam com ela no SBT estarão presentes, inclusive a própria apresentadora.

Eliana anunciou sua saída do SBT no início de abril. Na ocasião, a emissora paulista divulgou um comunicado informando que a decisão partiu da apresentadora e que a rescisão do contrato ocorreu de forma amigável e respeitosa.

Advertisement
Patrícia Abravanel e Eliana (Foto: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel e a apresentadora (Foto: Reprodução / SBT)

“Eliana decidiu que era o momento de iniciar uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora”, dizia um trecho do comunicado.

A apresentadora ficará no SBT até o próximo mês. O último Programa Eliana será gravado em 12 de junho e transmitido em 30 de junho.

Celso Portiolli ficará no lugar da Eliana

Conforme revelamos com exclusividade nesta sexta-feira (24/5), a última edição do Programa Eliana incluirá uma extensa entrevista com Celso Portiolli, realizada na residência dele. Essa entrevista visa mostrar ao público que não há qualquer desentendimento entre eles.

A apresentadora e Celso Portiollli

A apresentadora e Celso Portiollli

Celso Portiolli, aliás, ocupará o horário do Programa Eliana após a saída dela. Isso ocorrerá porque o Domingo Legal acabará sendo ampliado por mais três horas. O SBT propôs que o Domingo Legal começasse mais tarde, pegando o horário do Programa Eliana, sendo antecedido por um filme.

No entanto, Celso Portiolli não aceitou a sugestão. Desse modo, ele optou que o Domingo Legal fosse esticado. Para completar, sugeriu assumir alguns quadros do programa Eliana.

A famosa começou sua carreira no grupo infantil A Patotinha aos 13 anos. Depois, integrou o grupo Banana Split, ganhando visibilidade. Sua transição para a televisão aconteceu em 1991, quando passou a apresentar o programa infantil “Festolândia” na TV Record.

Desse modo, o grande salto na carreira da loiraocorreu em 1993, quando começou a apresentar o programa infantil “Eliana & Cia” na TV Record. A atração foi um sucesso e consolidou seu nome como uma das principais apresentadoras infantis do Brasil. Em 1998, ela migrou para o SBT, onde comandou o programa “Eliana & Alegria”.

Advertisement

Além disso, no SBT, a apresentadora continuou a conquistar o público, apresentando diversos programas, incluindo o “Bom Dia & Cia” e “Eliana no Parque”. Em 2005, ela retornou à Record, onde apresentou o programa “Tudo É Possível”, demonstrando sua versatilidade ao migrar para um público mais adulto.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *