Connect with us

Famosos

Patricia Abravanel revela intimidade dos filhos: “Jurava que não ia deixar”

Published

on

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Em gravação para o especial Nossas Mães, comandado por Carla Vilhena no SBT, Patricia Abravanel abriu o coração e casa. De fato, a apresentadora falou sobre a intimidade das crianças e também do começo de tudo, quando ainda não tinha filhos e lutava para conseguir engravidar.

+ Então, Mel Maia recusa ser chamada de subcelebridade e se irritou ao ser comparada com Larissa Manoela

“Eu jurava que não ia deixar os meus filhos dormirem na minha cama. Ficava ‘não vou deixar porque atrapalha o casamento’. E hoje eu tenho duas camas de casal, juntas, para poder dormir todo mundo na cama”, confessou Patricia Abravanel no especial “Nossas Mães”.

+ Claudete Troiano abre programa na RedeTV dando explicação: “Não é verdade”

Patricia Abravanel lembrou da dificuldade de engravidar. “Engravidei uma vez, perdi. Engravidei de novo, perdi de novo. Falar ‘Meu Deus, eu sou mãe’, foi ali, no nascimento, nas dores de parto, que meu coração expandiu e veio uma carga de amor. É um milagre”, revelou.

Advertisement

Aliás, Patricia Abravanel já reclamou de Eliana no SBT:

Patricia Abravanel estava bem descontraída no comando do Programa Silvio Santos no SBT. Tanto que acabou fazendo revelações no palco e alfinetando a colega de emissora, apresentadora Eliana, que antecede o PSS.

+ Raul Gazolla relembra “fora” de Juliana Paes: “Fico com você com uma condição”

Após receber no palco o ‘bombeiro’ do Programa Eliana, Patricia Abravanel disparou: “Eu sempre quis ter um bombeiro aqui. Sabe o que eles me deram? O Roque”, brincou a apresentadora, que vem substituindo o pai no comando do dominical.

+ Ratinho tirou onda com notícia de que traiu a esposa no camarim do SBT

“Você me chamou tanto que eu vim”, respondeu o bonitão, chamado Yuri, que ainda emendou: “Sou bombeiro da Eliana desde 2018”. Desse modo, Patricia aproveitou para alfinetar: “Olha, a Eliana tem fogo”, disparou ela.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *