Connect with us

TV

Patrícia Poeta surge vestida de Madonna, dança ao vivo e vira piada nas redes sociais

Published

on

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta no Encontro (Foto: Divulgação)

Patrícia Poeta decidiu fazer uma entrada surpreendente no programa “Encontro” desta sexta-feira (3), homenageando Madonna ao se vestir como a cantora, o que acabou chamando bastante atenção do público. A apresentadora se aventurou em algumas danças e acabou se tornando alvo de piadas nas redes sociais.

A jornalista, aos 47 anos, escolheu uma peruca loira e um icônico sutiã em formato de cone para prestar tributo à estrela pop, um look que se tornou célebre na década de 90 durante a turnê Blond Ambition de Madonna.

Enquanto a música “Vogue” tocava, Patrícia Poeta tentava seguir a coreografia, o que gerou bastante interação no estúdio. “Se não é para se divertir, a gente acorda cedo. Em homenagem à Madonna, minha peruca está caindo“,disse a famosa.

Patrícia Poeta viraliza nas redes sociais

No entanto, nas redes sociais, especificamente no X, antigo Twitter, as reações foram mistas. Um usuário comentou humoristicamente: “Patrícia Poeta mirou na Madonna e acertou em cheio na Sônia Abrão”.

Comparativos com outra apresentadora, Ana Maria Braga, que em 2001 também se vestiu de Madonna no “Mais Você”, foram inevitáveis. Contudo, não todos ficaram satisfeitos com a performance de Poeta, com um internauta comentando: “É incrível como qualquer tentativa da Patrícia Poeta de parecer descolada soa pura falsidade”. Confira o momento que deu o que falar:

Globo monta estratégia para exibir show de Madonna

A apresentação do The Celebration Tour no Rio marca o encerramento da turnê de Madonna, que inclui sete atos e 26 músicas principais. O concerto é gratuito para quem estiver no Rio de Janeiro, e uma plateia VIP assistirá ao espetáculo bem de perto — Além disso, não houve venda de lugares. Dessa forma, alguns espaços serão exclusivamente de convidados dos patrocinadores.

Então, para aqueles que não estarão na Cidade Maravilhosa, a Globo oferecerá uma cobertura extensa em várias plataformas, utilizando mais de 30 câmeras e um grande número de profissionais na praia de Copacabana. A direção geral do evento está nas mãos de Pedro Secchin, com direção de gênero por Raoni Carneiro. Além disso, o evento é uma produção da Bonus Track, com o plano de captação desenvolvido pela Globo em colaboração com Jonas Akerlund.

 

 

Advertisement

 

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *