Connect with us

TV

Prima de Patrícia Poeta chora ao reencontrar apresentadora no Rio Grande do Sul após tragédia

Published

on

Patrícia Poeta em matéria especial no Encontro reencontra familiares no RS (foto: Divulgação)
(Créditos: Reprodução/TV Globo)

Patrícia Poeta retornou ao Rio Grande do Sul para apresentar o programa “Encontro” diretamente de sua cidade natal, São Jerônimo. Na semana anterior, a jornalista esteve em Porto Alegre, onde cobriu os danos causados pelos recentes temporais que atingiram a região.

Funcionária da Globo, Patrícia não conseguiu se reunir com seus familiares antes de o programa começar e relatou que a viagem durou cerca de nove horas.  “Eu cheguei na cidade ontem de noite. Dei uma olhada para ver a quantidade de água que ainda tinha. Eu ainda não consegui ver a minha família. Assim que acabar o programa, eu vou ver. Que bom que a família vem”, disse.

+Carolina Ferraz tinha péssima fama na Globo e não deixou saudades: “Intratável e mal-educada”

Então, uma prima da apresentadora, chamada Nete, conseguiu encontrar Patrícia e emocionou-se ao abraçá-la, chorando. Nete estava acompanhada por um jovem que desejava conhecer a jornalista. Esse menino é estagiário da Apae. O sonho dele era te conhecer. Eu disse: ‘Eu vou te levar’. Eu vou deixar tu trabalhar. Obrigada, viu”.

Patrícia Poeta visita cidade Natal afetada pelas chuvas no RS

Então, Patrícia Poeta confessou que estava apreensiva sobre o que encontraria na cidade. “Por mais que tivesse medo e ansiedade do que ia encontrar em São Jerônimo, tinha que estar aqui para ajudar. A gente tem que ajudar de todas as formas possíveis. Para abraças as pessoas que eu amo, para ajudar das mais variadas formas. Não esperava voltar para minha cidade nessas condições, mexe demais com a gente. Esperava para celebrar, mostrar as coisas boas, mas temos que estar unidos em momentos bons e ruins”.

Advertisement

Além disso, ela comentou que em uma visita anterior a situação das estradas a impediu de conseguir chegar na cidade. “É impossível chegar até lá. Eu queria visitar minha família, mas a estrada está bloqueada pela água. As imagens são impressionantes”, comentou.

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *