Connect with us

Famosos

Ratinho comete gafe ao vivo no SBT e deixa apresentador desconcertado: “Imbecil”

Published

on

Golpe do Ratinho? Imagem de famoso é utilizada em fraude
(Créditos: Reprodução/SBT)

A edição da última segunda-feira (13) do Dez ou Mil, exibido dentro do Programa do Ratinho, promoveu uma gafe do apresentador com Cléber Machado, que comanda o esportivo Arena SBT logo na sequência. Ao interagir com o colega de emissora, Carlos Massa escorregou.

+ SBT bate o martelo e decide nova grade após saída de Eliana

“Deixa ver o João Kléber. Alô, João Kléber”, chamou o apresentador. “Fala aí, Ratinho. Eu vou falar com você depois do comercial”, brincou o locutor esportivo ao perceber a confusão. “Não! Vou falar agora”, corrigiu, dando os destaques do programa esportivo da emissora.

+ RedeTV decide acabar com mais um programa; substituto está a caminho

“Os caras falaram João Kléber…”, tentou amenizar Ratinho. “O Mauro Beting vai contar um segredo inacreditável. É o seguinte, não vou contar segredo nenhum”, seguiu zoando Machado, ao vivo. “Eu ia trocar o [seu] nome, mas não vou falar nada não se não ele vai ficar bravo”, avisou Cléber.

Advertisement
Cléber Machado foi alvo de confusão com Ratinho no SBT (Créditos: Reprodução)

Cléber Machado foi alvo de confusão com Ratinho no SBT (Créditos: Reprodução)

“Quem falou o Murilo [Bordoni, produtor], esse imbecil. Eu na correria, ele falou ‘chama o João Kléber’, mas é o Cléber Machado”, corrigiu o veterano do SBT. “Eu ia falar assim ‘voltamos agora com o Programa do Ratinho, miau. Mas não vou falar”, brincou Cléber, arrancando risadas do colega.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *