Connect with us

TV

Record define estreia de sua nova novela e muda programação às pressas

Published

on

Record define estreia de A Rainha da Pérsia (Foto: Divulgação)
Record define estreia de A Rainha da Pérsia (Foto: Divulgação)

Record define estreia de A Rainha da Pérsia (Foto: Divulgação)

“A Rainha da Pérsia”, que sucederá “Reis”, está programada para estrear no horário nobre da Record em junho. No entanto, a nova produção bíblica será disponibilizada antecipadamente no Univer Vídeo, o serviço de streaming da Igreja Universal do Reino de Deus, já em maio. Essa abordagem já vem sendo aplicada com a décima fase da novela atual, permitindo que os episódios que narram a história de Salomão (interpretado por Guilherme Dellorto) sejam acessados primeiro através da plataforma digital.

+Globo, após fracasso de Renascer, toma atitude e aciona famoso autor de novelas

A data de estreia do folhetim “A Rainha da Pérsia” foi anunciada pelo jornalista Flávio Ricco, do portal R7, neste domingo (28). O colunista também destacou que a trama apresentará diferenças significativas em relação ao filme “300” (2007), estrelado por Gerard Butler e Rodrigo Santoro.

A produção da Seriella Productions, diferentemente do que o público viu nos cinemas com a rainha Gorgo, interpretada por Lena Headey, não incluirá essa personagem em sua trama. Além disso, na novela, a única figura real principal será Hadassa/Ester, interpretada por Nathalia Florentino.

Famosos falam sobre estreia de nova novela da Record

(foto: Divulgação)

Recentemente, a atriz Nathalia Florentino expressou sua alegria no Instagram ao celebrar a confirmação de seu papel como protagonista. Isso porque, ela está escalada para as gravações que ocorrerão em Marrakesh, no Marrocos. “Estou aqui. E isso dentro do meu coração tem significados intermináveis”, disse.

“As tentativas ficam realmente muito rasas ao descrever o que tô sentindo nesse momento da minha vida, mas acho que gratidão é a palavra exata. Agradecer a Deus, que sempre cuidou de mim e me fez confiar no tempo dEle e todos os profissionais, pessoas incríveis que tenho o privilégio e sorte de encontrar e trabalhar todos os dias. Vocês me inspiram, me fazem sentir em casa e meus olhos brilham ao abraça-los em todas as manhãs”, continuou a famosa.

Então, na trama bíblica, Carlo Porto assumirá o papel de Xerxes, enquanto Dudu Pelizzari dará vida ao guerreiro Leônidas. Além disso, Francisca Queiroz será Artemísia, uma guerreira que vive na companhia de dois grandes cachorros. Mas, por outro lado, Mario Bregieira interpretará Neemias, um personagem que está previsto para ter um spin-off próprio.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *