Connect with us

TV

Record derruba programação de domingo e põe jornalismo ao vivo

Published

on

Jornalismo da Record entra no ar (Foto: Reprodução)

A Record TV tomou uma decisão nesse final de semana. Diante da tragédia do Rio Grande do Sul, a emissora decidiu interferir na programação de domingo (12), Dia das Mães.

+Globo toma decisão sobre destino de Maju Coutinho após anúncio de saída do Fantástico

Sendo assim, a emissora carioca optou por não exibir a sessão de desenhos em sua programação matutina. Ás 09h, o canal de Edir Macedo colocou no ar o Plantão do Jornalismo.

Na manhã de domingo (12), o Rio Grande do Sul confirmou sete óbitos, elevando para 143 o número de vítimas dos temporais e enchentes que assolam o estado desde o fim de abril. De acordo com o boletim da Defesa Civil, permaneciam 125 pessoas desaparecidas, mantendo-se estável desde sábado (11), além de 806 feridos, 50 a mais em comparação com o dia anterior.

Jornalismo da Record entra no ar (Foto: Reprodução)

Jornalismo da Record entra no ar (Foto: Reprodução)

Com o retorno da chuva no estado, o contingente de pessoas deslocadas de suas residências aumentou significativamente, passando de aproximadamente 441 mil, conforme registrado no sábado (11), para mais de 618 mil. Destas, mais de 81 mil encontram-se em abrigos, enquanto 537 mil estão temporariamente alojadas em residências de amigos e familiares.

Assim como a Record, emissoras interrompem programação para realizar a cobertura do Rio Grande do Sul

As chuvas retornaram a Porto Alegre e outras áreas do estado, incluindo o Vale do Taquari, uma das regiões mais impactadas pelos temporais da semana anterior. A previsão para a próxima semana indica a chegada de temperaturas baixas, com potencial para ocorrência de geadas.

Advertisement

Desse modo, vale lembrar que, assim com a Record, a Globo entrou com links ao vivo durante o programa Esporte Espetacular. Reportagens com o Pedro Scooby e a Daiane do Santos foram levadas ao ar. Já o SBT deve entrar com a cobertura a partir do Domingo Legal com Celso Portiolli.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *