Connect with us

TV

RedeTV acaba com programa famoso e toma decisão final

Published

on

No ar desde outubro de 2022, o Manhã do Ronnie tinha quase tudo para dar certo lá na RedeTV, menos o horário. Desde o início a emissora insistiu em colocá-lo na parte matutina, sendo que o grande público já estava acostumado com ele nas noites lá na TV Gazeta de São Paulo.

+ Glenda Kozlowski saiu do Melhor da Noite? Band convoca outra apresentadora

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Manhã do Ronnie não está mais sendo produzido, isso porque possui uma boa frente para ir ao ar até a data para a sua extinção. Neste momento, a equipe do matinal foi remanejada para outras produções.

+ SBT promove demissões em programa que acabou de estrear

A ideia é que eles voltem a se reunir quando a RedeTV iniciar a produção do novo programa de Ronnie Von, que ainda não tem data para ir ao ar, mas já se sabe que irá ao ar na faixa noturna. Vão consertar o erro cometido desde o início.

Advertisement

Aliás, RedeTV terá novelas mexicanas?

Será que as novelas estrangeiras vão ganhar espaço na programação da RedeTV? (Créditos: Reprodução)

Será que as novelas estrangeiras vão ganhar espaço na programação da RedeTV? (Créditos: Reprodução)

De acordo com o jornalista José Armando Vannucci, em conversa no canal No Play News pelo Youtube, o canal dos Dallevo poderia muito bem apostar em um folhetim mexicano, que não seja da Televisa, colombiano ou turco para o horário.

+ Globo pergunta se o público está gostando da novela Família é Tudo e resposta surpreende

+ Em suma, saiba quantos milhões a Globo pagará para o Corinthians e o Flamengo em 2025

Já que o SBT abriu mão de exibir novelas nos fins de tarde, outra emissora apostando neste conteúdo poderia sair beneficiada, visto que somente a TV Globo tem dramaturgia nessa faixa. A RedeTV, que já exibiu novelas estrangeiras no horário poderia ser uma opção.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *