Connect with us

TV

RedeTV decide acabar com mais um programa; substituto está a caminho

Published

on

(Créditos: Reprodução)

Pensando em reformular a grade dominical, a direção da RedeTV já determinou o fim de um dos seus principais programas para ainda este mês. Assim sendo, a emissora produzirá outra atração com o mesmo apresentador no horário.

+ Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Teste de Fidelidade sairá do ar nos próximos dias. A intenção é abortar a sensualidade e pegadinhas para apostar mais no humor, reforçando a programação.

+ Afinal, Angélica no lugar da Eliana? SBT já pensou no assunto

Assim sendo, o João Kléber Show terá uma nova roupagem aos domingos, fazendo a dobradinha com o Geral do Povo com Geraldo Luís. Os executivos da RedeTV querem voltar a dar dor de cabeça para a concorrência como já aconteceu.

Advertisement
João Kléber ganhará nova oportunidade aos domingos na RedeTV (Créditos: Reprodução)

João Kléber ganhará nova oportunidade aos domingos na RedeTV (Créditos: Reprodução)

Aliás, RedeTV congela apresentador após fim de programa:

Há cerca de um mês fora da telinha da RedeTV, Ronnie Von tinha promessa de retornar ao ar em maio, mas ao que tudo indica isso não acontecerá. O apresentador foi substituído pelo João Kléber e o Você na TV, que chegou subindo os índices na faixa.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

Assim sendo, ficou combinado que Ronnie comandará um programa semanal e noturno nessa restruturação da grade de programação. Antes de sair do ar, o Manhã do Ronnie já havia dado indícios de turbulência ao deixar de ser ao vivo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, não há nada indicando uma estreia ainda em maio. E m resumo, também não há nenhum trabalho acontecendo para que isso aconteça. Ronnie Von foi parar no congelador da emissora.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *