Connect with us

TV

RedeTV! estreia novo programa aos domingos com famoso apresentador

Published

on

A RedeTV! está disposta a brigar pela audiência no domingo. Sendo assim, após a contratação de Geraldo Luís, a emissora pretende apostar em João Kleber para se manter na disputa.

+Famoso apresentador da Band pode ocupar os domingos do SBT ou Record

Desse modo, a alta cúpula decidiu encerrar o Teste de Fidelidade, um clássico programa de João Kleber. A atração chegará ao fim de sua temporada na RedeTV! em duas semanas, encerrando um ciclo de dez meses no ar. Apesar de ter se destacado na audiência do canal e ter superado as expectativas de faturamento, o formato será temporariamente suspenso para que o apresentador e sua equipe possam desenvolver um novo programa dominical, que entrará na competição com o Perrengue na Band a partir do segundo semestre.

Sendo assim, de acordo com informações do site TV Pop, o apresentador deve ocupar a faixa das das 20h de domingo. Dessa forma, irá ao ar após o Geral do Povo e antes da reprise do Mega Senha. A nova atração, possivelmente mantendo o nome João Kleber Show, será completamente diferente do formato atual do programa, que se baseia principalmente em vídeos da internet e pegadinhas.

RedeTV! aposta em João Kleber

Apesar da continuidade do título, o novo projeto passará por uma reformulação completa: apresentará segmentos de humor, reportagens externas e reintroduzirá a presença de um auditório, abandonando o atual cenário virtual.

Advertisement
João Kleber com o Teste de Fidelidade (Foto: Reprodução)

João Kleber com o Teste de Fidelidade (Foto: Reprodução)

Por fim, vale lembrar que o apresentador seguirá na grade diária da RedeTV!. O Você na TV segue nas manhãs do canal. Os índices de audiência da primeira semana do retorno da atração, originalmente cancelada há dois anos, surpreenderam os diretores da RedeTV!, Amilcare Dallevo Jr. e Marcelo de Carvalho — em apenas uma semana no ar, o programa já alcançou índices nunca antes vistos por seu antecessor no horário.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *