Connect with us

Famosos

Regina Volpato, ao vivo no SBT, revela há quanto tempo não beija na boca

Published

on

Chega Mais
(Créditos: Reprodução/SBT/Montagem)

O bate-papo sobre o mundo dos famoso durante o Chega Mais desta sexta-feira (26) colocou a vida pessoal de uma das apresentadoras em jogo. Antes de mostrar o beijo entre os atores Bruna Marquezine e João Guilherme, Gaby Cabrini questionou há quanto tempo Regina Volpato não dava um beijo na boca.

+ Enfim, SBT corre e decide nome do programa que ficará no lugar da Eliana aos domingos

“Há sete horas”, revelou a apresentadora, que não assumiu nenhum relacionamento recentemente e também não deu mais detalhes sobre em quem deu o beijo. A profissional, de 56 anos, foi casada durante 15 anos e tem uma filha, Rafaella, de 26 anos.

Regina Volpato no Chega Mais (Foto: Reprodução)

Regina Volpato no Chega Mais (Foto: Reprodução)

“Às vezes me relaciono com alguém, mas na essência eu sou solteira. A vida de casada é maravilhosa, mas a de solteira é muito melhor. Sou muito livre para fazer as coisas e decidir meu destino. Em uma relação monogâmica, normalmente esse tipo de liberdade é tolhida, e eu não estou mais afim”, disse Regina Volpato sobre a fase de solteira em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, em março do ano passado.

+William Bonner recorda morte do Gugu no JN e desaba na emoção: “Momento difícil”

“Não fujo de nada, mas eu sei que eu não quero [casar]. Não me fechei, não tenho trauma nem nada disso. Estou sempre aberta. […] Não me sinto pressionada a me comportar como uma mulher de 54 anos. Não sei viver de outro jeito e não acho que preciso”, completou a apresentadora do SBT na época.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *