Connect with us

Famosos

Roque, ex-assistente de Silvio Santos, é internado às pressas com sangramento no crânio

Published

on

(Créditos: Reprodução)
(Créditos: Reprodução)

Gonçalo Roque, famoso diretor e animador de auditório do SBT, de 87 anos, precisou dar entrada na emergência após desmaiar em um restaurante neste sábado (18). No Hospital Santa Elisa, localizado em Jundiaí, no interior de São Paulo, exames identificaram um sangramento intracraniano na região frontal. Roque, famoso por ser assistente de Silvio Santos, precisou ir urgente para a UTI.

+Eliana rejeita assumir manhãs na Globo após anunciar saída do SBT

Sonia Abrão foi a responsável por dar a notícia, que recebeu confirmação pelo jornal O DIA através da assessoria de imprensa do SBT. Então, de acordo com Janilda Nogueira, esposa de Roque, ele está estável e sendo submetido a exames mais detalhados. Além disso, em entrevista, Janilda mencionou que o Raio-X indicou um pequeno sangramento no crânio.

“Ontem chegamos no pronto socorro do Hospital Santa Elisa em Jundiá, foram realizados exames de Raio-X e os médicos detectaram um pequeno sangramento no crânio frontal. Ele passou a noite bem”, informou.

Roque assusta fãs com problema de saúde

Famoso assistente de palco de Silvio Santos preocupa com estado de saúde (Foto: Divulgação)

Famoso assistente de palco de Silvio Santos preocupa com estado de saúde (Foto: Divulgação)

Mas, vale dizer que esta não é a primeira vez que Roque precisa da internação após um desmaio. Isso porque, em outubro do ano passado, ele foi ao hospital após passar mal em casa.

Gonçalo Roque tem uma longa trajetória no rádio, iniciando sua carreira na Rádio Excelsior nos anos 50. Ele conheceu Silvio Santos por acaso, quando trabalhava como office boy e se encontrou com ele na portaria. Mas, essa relação se desenvolveu até se tornarem grandes amigos, o que eventualmente lhe rendeu uma posição na TV Studios, atualmente conhecida como SBT.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *