Connect with us

TV

Sabrina Sato bate o pé na Globo após anúncio de contratação de Eliana

Published

on

Eliana e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato decidiu comentar a respeito do seu futuro na Globo. A apresentadora acabou sendo ventilada para comandar o programa The Masked Singer Brasil. O fato aconteceu após Ivete Sangalo anunciar que deixará o programa para se dedicar a projetos pessoais.

+Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

Dessa forma, em uma entrevista para a revista Quem, Sabrina, que foi considerada para assumir o posto em 2025, evitou confirmar a informação. Além disso, disse estar envolvida com a gravação de outro reality show para a emissora. “Estarei gravando a segunda temporada de um outro programa em junho”, declarou.

“Não tem nada disso, não. Ivete é Ivete, maravilhosa, icônica. Insubstituível. Estarei gravando a segunda temporada de um outro programa em junho, e em agosto gravo um outro reality”, disse Sabrina, sugerindo que não pretende apresentar o programa. “Não tem nada de The Masked, não. Não joga pra mim, não”, declarou, em suma. Apesar disso, ela expressou seu carinho pelo papel de jurada no show.

Sabrina Sato abre o jogo sobre a Globo após anúncio de Eliana na emissora

“Não gostaria de ser apresentadora, não, porque amo ser jurada. Sabe por quê? Jurado senta lá e se diverte, dá opinião, pode errar à vontade”, explicou Sabrina, destacando algumas das atividades que Ivete realizava no programa, como cantar. “Não sei cantar, como vou apresentar? Ela cantava, dançava, fazia tudo. Não sei fazer isso, não”, assegurou.

Advertisement
Eliana e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Eliana e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Desse modo, outro nome cotado para substituir Ivete Sangalo no The Masked Singer Brasil é Eliana. Segundo o Notícias da TV, a emissora deve concluir a contratação de Eliana em junho, quando ela sairá definitivamente do SBT. Com isso, Eliana terá a oportunidade de estrear na maior emissora da América Latina, mantendo seu espaço na programação de domingos.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *