Connect with us

TV

SBT anuncia saída de mais uma estrela

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

A assessoria de comunicação do SBT anunciou nesta quinta-feira (02) a saída de mais uma grande estrela do seu time de contratados. Christina Rocha, após anos, não faz mais parte do casting da emissora. Ela estava longe do vídeo desde o término do Casos de Família, mas retornou em março com o Tá na Hora.

+ Joel Datena dá resposta atravessada em apresentadora ao vivo e anuncia saída de telejornal da Band

Porém, após duas semanas no ar, Rocha pediu para sair da atração vespertina por não se identificar com o formato e por achar não ter química com Marcão do Povo. Assim sendo, Márcia Dantas foi logo anunciada como substituta da loira.

“O SBT e a apresentadora Christina Rocha decidiram, em comum acordo, encerrar o contrato artístico entre as partes. Christina é e sempre será parte importante da história da emissora, bem como da televisão brasileira, tendo contribuído de forma única e valiosa em todos os projetos para os quais foi designada”, diz a nota enviada pela imprensa.

Falando em Christina Rocha e SBT… emissora anuncia reta final de novela inédita:

SBT está em fase de mudanças (Créditos: Reprodução)

SBT está em fase de mudanças (Créditos: Reprodução)

Não é mais segredo para ninguém que a direção do SBT resolveu antecipar o término da novela A Infância de Romeu e Julieta, trama inédita de Íris Abravanel, que tornou-se o maior fracasso infantil na dramaturgia da emissora. Assim sendo, a substituta será antecipada.

Antes, a estreia de A Caverna Encantada estava prevista para acontecer em agosto, mas agora será em julho. Ou até antes. O canal dos Abravanel não gostou nada da baixa audiência conquistada ao longo dos últimos doze meses, sem nenhum sinal de melhora. Pelo contrário.

Advertisement

Os atores de A Infância de Romeu e Julieta já terminaram de gravar a trama e anunciavam o término para agosto. Passaram vergonha! Com a decisão, o SBT deixa explícito não ter gostado nada dos índices da novelinha, que não gera repercussão e em algumas praças de medição de audiência fica atrás da Band, amargando o 4º lugar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *