Connect with us

TV

SBT bate o martelo e decide nova grade após saída de Eliana

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

A partir do segundo semestre deste ano o SBT promoverá diferentes mudanças na sua grade de programação. Desse modo, o domingo da emissora não será mais o mesmo após a saída da apresentadora Eliana, que ficou por quase 15 anos.

+ RedeTV decide acabar com mais um programa; substituto está a caminho

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, ficou decidido que a partir de julho o canal terá mudanças drásticas. Eliana se despedirá no finalzinho de junho, com seu último programa. Aliás, a loira gravará até o dia 12 de junho.

+ Márcio Garcia fora da Globo, Sabrina Sato aos domingos no SBT e Band sofre com rasteira: O que pode acontecer na TV

Assim sendo, o SBT ainda não informou oficialmente o que vai substituir Eliana nas tardes de domingo. Nos últimos tempos a apresentadora Sabrina Sato foi apontada como possível nova contratada da emissora, mas nada foi confirmado.

Advertisement

Aliás, Angélica vai para o lugar de Eliana no SBT?

Fique por dentro do que vem por aí no SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

Fique por dentro do que vem por aí no SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

Apesar de estar com o foco em Sabrina Sato para assumir o lugar de Eliana nas tardes de domingo em 2025, a direção do SBT cogitou sondar Angélica para a faixa. Porém, os executivos chegaram a uma conclusão que colabore para que ela não tope.

+ Assim sendo, Hoje em Dia faz sucesso há anos na Record por três motivos; saiba quais

De acordo com informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, em seu canal no Youtube, a direção da emissora dos Abravanel que Angélica jamais vai aceitar assumir um programa que disputa audiência com Luciano Huck e o Domingão.

+ Qual é o salário do William Bonner na Globo? Valor choca qualquer um

Vale lembrar que Angélica não tem um programa para chamar de seu há algum tempo e vem fazendo aparições esporádicas. Em 2023 ela teve um quadro de entrevistas no Fantástico. De fato, essa foi seu último trabalho na televisão.

Advertisement

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *