Nossas Redes Sociais

Novelas

SBT coloca fim em A Infância de Romeu e Julieta e inicia A Caverna Encantada

Publicada

em

(Créditos: Reprodução)

Depois de mais de um ano, o SBT colocou fim as gravações da novela A Infância de Romeu e Julieta, que seguirá no ar até agosto. Ou seja, a trama de Íris Abravanel ainda terá muito pano para manga. A audiência, no entanto, não decolou!

+ Geraldo Luís tem relação com Marlene Mattos exposta na RedeTV: “Mais difícil que a Xuxa”

+ Band vai na contramão do SBT e decide programação para 2024

Assim sendo, a dramaturgia da emissora segue a todo vapor. Desse modo, as gravações de A Caverna Encantada já foram iniciadas, mas num ritmo mais tranquilo, visto o tempo que possuem até a estreia da novidade. Os protagonistas já foram definidos.

Protagonistas da novela A Caverna Encantada, próxima novidade na dramaturgia do SBT (Créditos: Reprodução/Montagem)

Protagonistas da novela A Caverna Encantada, próxima novidade na dramaturgia do SBT. A estreia da trama só deve acontecer no segundo semestre de 2024 ou início de 2025 (Créditos: Reprodução/Montagem)

Mel Summers fará a Anna, a protagonista mirim da história de Íris Abravanel. Assim sendo, os protagonistas adultos serão os atores Miguel Coelho, que viverá o personagem Gabriel, e Isabela Souza, que será a professorinha Pilar no folhetim.

Falando em SBT… Roberto Cabrini de volta à emissora?

A TV aberta é uma caixinha de surpresas e muita coisa pode acontecer em breve. A rádio corredor anuncia que Roberto Cabrini teria virado o novo alvo de Daniela Beyruti, vice-presidente do SBT. A executiva estaria interessada no retorno do jornalista, que está na Record desde 2020.

+ Fim do Programa Silvio Santos no SBT?

+ Globo copia a Record na cara dura

Vale lembrar que Roberto Cabrini soma três passagens pelo SBT. A primeira aconteceu no final da década de 80 até o início da de 90, como Diretor de Esportes. Voltou ao canal em 1995 como repórter especial do SBT Repórter, onde permaneceu até 1997. Sua mais recente estadia por lá durou mais de uma década, de 2009 até 2020, onde comandou o Conexão Repórter.

Comente com seu Facebook:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *