Connect with us

TV

SBT “pisa em ovos” com novo contratado e estreia pode subir no telhado

Published

on

Vários dos novos programas planejados pelo SBT já entraram no ar, uns com grande êxito, outro nem tanto. Porém, existe uma atração que vem gerando bastante dúvida nos bastidores da emissora, que vem trabalhando com bastante cautela.

+ Quando acaba a reprise de Paraíso Tropical?

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o Eita Lucas, assim chamado o programa que será comandado por Lucas Guimarães, é considerado uma incógnita. Desse modo, tem sido feito um trabalho bem minucioso sobre a montagem da equipe e escolha do formato.

+ Christina Rocha fica de fora do Tá na Hora após menos de um mês da estreia

+ RedeTV acaba com programa após anos e define futuro de estrela

Advertisement

Vale lembrar que Lucas Guimarães, assim como Virginia Fonseca, é novato na carreira de apresentador, mas ambos apresentam carisma com o público e possuem milhares de seguidores nas redes sociais, o que também conta um pontinhos.

Lucas Guimarães é influenciador digital e agora virou apresentador do SBT, mas vive uma indecisão nos bastidores (Créditos: Reprodução)

Lucas Guimarães é influenciador digital e agora virou apresentador do SBT, mas vive uma indecisão nos bastidores (Créditos: Reprodução)

+ A saber que Record se espelha na Globo e estreará remake em 2024

+ Então, RedeTV, sob novo comando, sopra a poeira e busca grande novidade

A estreia do Eita Lucas – título bem criticável – está prevista para acontecer em agosto, visto o medo da direção da atração torna-se um verdadeiro fiasco já de cara. Apesar da direção do SBT acreditar no potencial do jovem, os executivos não querem mais errar.

Aliás, apresentador do SBT some e quer comandar programa solo:

Aos 61 anos, Luís Ricardo ainda espera por uma nova grade oportunidade do SBT. O experiente apresentador foi o Bozo na década de 80 e também integrou o time de jurado do Show de Calouros por anos, atração comandada por Silvio Santos.

+Eliana na Globo? Angélica abre o jogo e rompe silêncio: “Trará mais felicidade”

Advertisement

Em conversa no podcast Programa de Todos os Programas, o veterano diz que ainda aguarda a chance de comandar um programa só seu na emissora dos Abravanel. Até o momento, com tantas mexidas na grade, não houve espaço para ele.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *