Connect with us

TV

SBT promoverá mudanças no Tá na Hora?

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Criado para barrar a Record e Band no horário, o Tá na Hora ainda não mostrou a que veio. A atração é comandada por Márcia Dantas e Marcão do Povo, logo no final das tardes do SBT, misturando notícias pesadas com histórias engraçadas.

+ Record define novo programa para os domingos

De acordo com informações do jornalista José Armando Vannucci, em fala no canal No Play News pelo Youtube, a atração vespertina deve e merece passar por reformulações. O programa é policial e por isso carece de falar mais do factual.

Vale lembrar que antes da chegada de Dantas, o Tá na Hora também contava com Christina Rocha. Era ela quem fazia dupla com Marcão, mas acabou deixando a atração por não se familiarizar com o conteúdo. De fato, a direção do SBT vem fazendo de tudo para que a nova programação dê certo.

Aliás, SBT já anuncia reta final de novela inédita:

SBT está promovendo mudanças também na dramaturgia (Créditos: Reprodução)

SBT está promovendo mudanças também na dramaturgia (Créditos: Reprodução)

Não é mais segredo para ninguém que a direção do SBT resolveu antecipar o término da novela A Infância de Romeu e Julieta, trama inédita de Íris Abravanel, que tornou-se o maior fracasso infantil na dramaturgia da emissora. Assim sendo, a substituta será antecipada.

Antes, a estreia de A Caverna Encantada estava prevista para acontecer em agosto, mas agora será em julho. Ou até antes. O canal dos Abravanel não gostou nada da baixa audiência conquistada ao longo dos últimos doze meses, sem nenhum sinal de melhora. Pelo contrário.

Advertisement

Os atores de A Infância de Romeu e Julieta já terminaram de gravar a trama e anunciavam o término para agosto. Passaram vergonha! Com a decisão, o SBT deixa explícito não ter gostado nada dos índices da novelinha, que não gera repercussão e em algumas praças de medição de audiência fica atrás da Band, amargando o 4º lugar.

As chamadas anunciando a reta final da trama inédita já estão no ar.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *