Connect with us

TV

SBT realizará mudanças no Tá na Hora após programa não superar novelas mexicanas

Published

on

Tá na Hora sofrerá alterações no SBT (Foto: Reprodução)

O SBT tem enfrentado dificuldades para obter bons índices de audiência com suas recentes atrações, como o “Circo do Tiru” e o “Chega Mais”, causando preocupações para Daniela Beyruti, responsável pela programação. O “Tá na Hora”, jornalístico exibido nas tardes do canal, segue essa tendência e a direção já planeja mudanças significativas.

+Para enfrentar saída da Eliana do SBT, Record escala famoso apresentador com game show de sucesso

Criado para competir com programas como o “Brasil Urgente”, da Band, e o “Cidade Alerta”, da Record, o “Tá na Hora”, apresentado por Marcão do Povo e Márcia Dantas, não tem alcançado o sucesso esperado, afastando o público da emissora.

Segundo informações do colunista José Armando Vannucci, o programa tem registrado uma audiência inferior até mesmo às novelas mexicanas que ocupavam o mesmo horário. Tal fato resulta em uma entrega de público abaixo do esperado para o “SBT Brasil”. Desse modo, diante disso, a direção do SBT planeja mudanças para tornar a atração mais competitiva.

SBT mexerá no Tá na Hora após frustrar direção e ter menos audiência que as novelas mexicanas

Uma das principais medidas em discussão é modernizar o programa, abandonando a estética “anos 1990” que o caracteriza. O “Tá na Hora” surgiu da intenção do SBT de reviver um estilo de jornalismo mais popular, que foi bem-sucedido com o “Aqui Agora”. Sendo assim, o programa chegou a ser chamado de “Agora é Aqui” em uma alusão ao antigo sucesso, antes de sua estreia.

Advertisement
Tá na Hora sofrerá alterações no SBT (Foto: Reprodução)

Tá na Hora sofrerá alterações no SBT (Foto: Reprodução)

Na última segunda-feira (29), por exemplo, o Tá na Hora registrou apenas 2.5 pontos de média de audiência, abaixo das novelas mexicanas exibidas anteriormente. Teresa marcou uma média de 3 pontos, Contigo Sim alcançou 3.5 pontos, e Minha Fortuna é Te Amar atingiu 3.8 pontos. Desse modo, o programa jornalístico também ficou atrás da Record, que marcou 8.2 pontos, e da Band, com 4.9 pontos.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *