Connect with us

Novelas

SBT revela detalhes sobre ‘A Caverna Encantada’

Published

on

Iris Abravanel (Créditos:Redes Sociais)
(Créditos: Divulgação)

A próxima novela infantil do SBT, “A Caverna Encantada”, teve sua identidade visual revelada recentemente. Prevista para estrear no segundo semestre, a produção ocupará o horário atualmente destinado a “A Infância de Romeu e Julieta”. Sob a direção da renomada equipe de Iris Abravanel, a trama contará com um elenco jovem, composto por talentos como Miguel Coelho, Isabela Souza e Mel Summers, que assumirão os papéis principais.

Seguindo a tradição de sucesso do canal, com obras como “Carinha de Anjo”, “Carrossel” e “Chiquititas”, “A Caverna Encantada” promete oferecer uma experiência emocionante para o público infantil. Com uma mistura de mistério, romance, humor, fantasia e música, a narrativa promete cativar a imaginação das crianças e adolescentes.

Reprodução (SBT: Divulgação)

Detalhes sobre o enredo da novela ‘A Caverna Encantada’

O enredo gira em torno de Anna, filha do médico missionário Paulo, que reside com ele no norte de Minas Gerais. Quando Paulo é convocado para uma missão perigosa e Anna não pode acompanhá-lo, ela é deixada em um colégio interno no interior de São Paulo. Prometendo retornar no aniversário da filha, Paulo desaparece misteriosamente, desencadeando uma jornada surpreendente para Anna.

Nessa jornada, ainda assim  Anna descobre enigmas do colégio, segredos sobre sua família e revelações sobre si mesma. A trama promete explorar temas como amizade, coragem e autodescoberta, em meio a aventuras e desafios que envolvem o misterioso colégio interno.

“A Caverna Encantada” seguirá uma fórmula envolvente para o público infantil, repleta de aventura, travessura e diversão. Ricardo Mantoanelli, diretor-geral de teledramaturgia do SBT, expressa otimismo com o trabalho realizado até o momento e com a contribuição do elenco, que promete adicionar ainda mais brilho à fase de pré-produção.

Advertisement

A nova aposta infantil enfrentará o desafio de elevar os índices de audiência, atualmente em torno dos 4 pontos, mas a equipe está confiante no potencial de “A Caverna Encantada” para conquistar o coração do público infantojuvenil.

SBT promete impressionar os telespectadores

“A Caverna Encantada”, próxima novela infantil do SBT, promete imergir no universo lúdico das crianças. A revista Contigo! obteve acesso à sinopse do folhetim, que promete incluir animais fantásticos e muita aventura. Escrita por Iris Abravanel e com direção geral de Ricardo Mantoanelli. A obra tem como protagonista a jovem Mel Summers, que interpretará a aventureira Anna.

A trama acompanhará uma menina órfã de mãe, que vivenciará momentos mágicos no colégio interno Rosa dos Ventos, após seu pai ser enviado em uma missão secreta. O que Anna não imagina é que o colégio faz parte do patrimônio de sua rica família, guardando memórias marcantes de seus pais. Como a caverna encantada construída especialmente para sua mãe, uma entusiasta da arqueologia.

Durante sua adaptação no Rosa dos Ventos, Anna será surpreendida pelo desaparecimento do pai, tornando o colégio seu único refúgio. Nesse contexto, ela contará com o apoio de um novo amigo, Moleza, uma mochila em formato de bicho preguiça que ganha vida e se torna seu companheiro de jornada.

Além de Moleza, outros animais fantásticos habitam a história. Na caverna encantada, encontramos Safira, uma serpente esperta com o poder de influenciar aqueles que olham em seus olhos, e Dodô. Um morcego atrapalhado apelidado de Maldonado, que se considera mais assustador e importante do que realmente é.

Advertisement

Além disso, em uma coletiva, Ricardo Mantoanelli expressou sua ansiedade pela estreia da produção, destacando que “A Caverna Encantada” segue uma fórmula amada pelas crianças, repleta de aventura, travessura e diversão dentro de um misterioso colégio interno. A chegada do elenco contudo promete adicionar ainda mais brilho à fase de pré-produção.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *