TV
SBT turbina os domingos e Patrícia Abravanel é beneficiada
Em breve os domingos do SBT não será mais o mesmo, com a saída de Eliana e as mudanças necessárias. Mas enquanto isso não acontece, a direção da emissora resolveu turbinar o Programa Silvio Santos com Patrícia Abravanel.
+ Luiz Bacci escancara de vez vida íntima e faz revelações
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, colunista do portal R7, o dominical reviverá um quadro que já fez muito sucesso no passado: o Namoro na TV. Aliás, o canal garante que dessa vez será um formato bem mais descontraído.
+ Então, ator revela quanto ganhava para atuar em novelas da Globo: “Mixaria”
Para participar da nova fase do Namoro na TV, o SBT pede para que os participantes sejam de São Paulo. Assim sendo, quem for selecionado para a atração terá direito a receber um cachê. Em suma, os executivos já iniciaram um processo de renovação da atração comandada por Patrícia Abravanel.
Falando no SBT… apresentadora do canal já revelou bate boca com chefão no passado:
Márcia Dantas virou um dos principais nomes do jornalismo no SBT e há pouco tempo assumiu a vaga de Christina Rocha no comando do programa policialesco Tá na Hora, que divide com Marcão do Povo. Pelas redes sociais ela já revelou ter levado bronca do chefe e batido boca.
+ Mel Maia já revelou como é tratada na Globo: “Não preciso me sentir assim”
Desse modo, Dantas abriu uma caixinha de perguntas no perfil oficial no Instagram e respondeu aos questionamentos mais curiosos. Dentre eles um quis saber se ela já se indispôs com algum superior ao longo da sua carreira. “Você já levou bronca, tipo bronca mesmo pelo seu chefe/patrão? Como você reagiu?”, indagou.
+ Christina Rocha desabafa após demissão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”
“Claro, algumas vezes na carreira. Confesso que mais no começo. Sou bem impulsiva e reativa. Aprendi a controlar isso na terapia. Mas já bati boca com chefe sim… hahaha”, contou Márcia Dantas, que começou a trabalhar como jornalista na afiliada da Record em Belém do Pará.
Comente com seu Facebook: