Connect with us

Famosos

Christina Rocha desabafa após demissão do SBT e fala do Tá na Hora: “Tem coisa pior?”

Published

on

(Créditos: Reprodução/SBT)

Christina Rocha aproveitou a divulgação da sua demissão pela assessoria de comunicação do SBT para falar sobre o assunto. Na última quinta-feira (02) a apresentadora usou as redes sociais para desabafar e explicar sua saída do programa Tá na Hora, e posteriormente da emissora.

+ Então, Globo vai tirar Maju Coutinho do Fantástico? Canal revela a verdade

“Vou contar para vocês como tudo aconteceu. Aconteceu tudo lá atrás. Ano passado, quando o ‘Caso de Família’ saiu do ar, eu estava em casa, aí veio esse projeto que iria ter uma revista eletrônica no ano seguinte. Teria jornalismo, mas seria uma revista eletrônica. Ok. Bom, o que aconteceu: fiz alguns pilotos e, em janeiro, antes de estrear, eu já estava percebendo que, na verdade, não iria ser uma revista eletrônica, pelo menos na minha concepção”, começou.

+ RedeTV promete renascer das cinzas

“Fui sentindo que o ‘Tá na Hora’ não era para mim. Eu tenho muitos anos de carreira e meu negócio é mais entretenimento, todo mundo sabe, mas tudo bem. Fui fazendo os pilotos e quando chegou nos penúltimos, eu comecei a ver que aquilo ali estava… né? Me reuni com a direção e falei: ‘Olha, gente, não é meu perfil. Tudo que fiz na minha vida foi com paixão, com amor, eu acho que isso aqui é mais para linha de jornalismo. Não é a minha praia’. Isso antes de estrear”, explicou.

Advertisement

Mais de Christina Rocha fora do SBT:

A apresentadora Christina Rocha ficou por duas semanas dividindo o comando do Tá na Hora com Marcão do Povo; Márcia Dantas entrou no lugar (Créditos: Reprodução/SBT)

A apresentadora Christina Rocha ficou por duas semanas dividindo o comando do Tá na Hora com Marcão do Povo; Márcia Dantas entrou no lugar (Créditos: Reprodução/SBT)

“Não fiz nenhum programa, graças a Deus, que não fosse um sucesso absoluto, e todos eu amei fazer, quando começou o ‘Tá na Hora'[…] Eu estou numa fase da minha vida em que eu preciso fazer o que eu amo. Tem tantos projetos que eu caberia, mas esse não era minha praia. Só para vocês entenderem que foi desde o começo, que avisei lá atrás, que isso não era para mim”, acrescentou.

+ Record mexe os pauzinhos, contrata estrela e coloca nas tardes de domingo

“Sabe quando está orgulhosa de você? Disse ‘não’ para uma coisa que não estava me fazendo bem. Às vezes a gente tem medo, mas, para mim, estar bem mentalmente é muito importante hoje”, concluiu Christina Rocha.

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *