Connect with us

Famosos

Seguranças de MC Hariel espancam MC Dagues em São Paulo

Published

on

MC Hariel e MC Dagues

O MC Hariel está envolvido em uma polêmica! O MC Dagues, acusou a equipe de seguranças do funkeiro de ter o espancado dentro da área vip da Neo Química Arena, em São Paulo, enquanto assistia a um jogo do Corinthians.

+Enfim, Sabrina Sato será a substituta de Eliana no SBT?

O Canal teve acesso ao boletim de ocorrência, onde o MC informa que assistia a um show do Hariel na área vip do estádio. Dagues contou às autoridades que tentou subir no palco durante o show do funkeiro, e acabou impedido de imediato pela equipe de seguranças do cantor.

MC Dagues acabou agredido pelos seguranças, com socos em seu abdômen e cintura, fazendo com que ele perdesse os sentidos durante alguns minutos. Na sequência, ao acordar, o funkeiro constatou que estava deitado no chão, atrás do palco, sendo reanimado por bombeiros que estavam presentes no local.

No documento, MC Dagues conta que foi instruído pela equipe de MC Hariel a não falar sobre o assunto e teve o celular, um Iphone 12, confiscado pelo mesmo grupo de seguranças que o agrediu minutos antes.

Advertisement

O Canal procurou a assessoria de imprensa do MC Hariel, para um esclarecimento sobre os fatos, mas não obteve retorno até o fechamento reportagem. Assim que receber o posicionamento do artista, a matéria será atualizada.

MC Dagues/MC Hariel

Reprodução/Instagram

 

 

Comente com seu Facebook:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *